Equipamentos Sporting 2023/24

Melhor
Camisola
de Sempre

1 Curtiu

Ah ok ok, esclarecido

Finalmente uma camisola à Sporting! Já está encomendada.

1 Curtiu

Os jogadores não podem entrar num jogo qualquer com esta e pronto?
:sweat_smile:

2 Curtiram

Juro que não entendo.
Estes paneleir** fazem estas camisolas para vender em ocasiões especiais e deixam entrar outro gênero de camisolas no clube.

Porra, era só isto!
Com Betano no patrocínio.
Custa alguma coisa?
É a camisola mais bonita e perfeita do Sporting Clube de Portugal.

3 Curtiram

A ser verdade é tal como disse sobre o template Strike III New

Deve ser isto com os detalhes dos ombros em verde, a questão da gola ou a imagem está destorcida ou é uma gola diferente aplicada a esse template, as golas dos equipamentos anteriores(principal e champions) não existiam nos templates de catálogo também.

É uma dificuldade fazer isto…

12 Curtiram

Esta nova camisola é linda! Para mim das mais bonitas das últimas décadas.

Isso é o desenho do rapaz, não tem nada a ver com a real.

E mais uma vez digo que não vamos ter esse template

1 Curtiu

Não era preciso mudar mais nada! A simplicidade é beleza!

Ainda me hao-de explicar por que é que o Diogo Piçarra e a Liliana Santos e mais nao sei quantos sportinguistas dos jogos grandes recebem um kit com o novo equipamento e os sócios que há 20 anos pagam anualmente gamebox não recebem absolutamente nada??

Que grande estrategia de valorização dos sócios :clap::clap:

11 Curtiram

Até percebo que ofereçam camisolas a uns VIPs mas pelo menos podiam dar a possibilidade aos sócios de comprar uma edição especial com a caixa…

2 Curtiram

Que raio de pergunta… Porque é graças a eles que a empresa de croquetes continua a ter trabalho em Alvalade!

3 Curtiram

Detecto que não ficaste satisfeito com a resposta, certo? :grinning:

Created by the Humphrey brothers, Harold and Wallace, in 1924, Umbro has a remarkable history. Over the years it has made the kits of Brazil in their World Cup-winning year of 1962, Celtic in 1967, Liverpool in 1977, Manchester United in 1999 and, most famous of all, England in 1966. The brand is most closely associated with the England team, who began wearing Umbro kits in 1954, and have done so since then in all but 10 years from 1974 to 1984.

Duncan Edwards made his England debut in an Umbro shirt. Bobby Moore lifted the Jules Rimet trophy in one. Terry Butcher bled on one. Paul Gascoigne cried in one. David Beckham was sent off in one.

É uma marca mítica no futebol. Para além disso, (e excluindo a loucura dos anos 90 em que nenhuma marca escapava à loucura) maioritariamente faz equipamentos com bom gosto.

2 Curtiram

Afinal o leak era certo.

Nova camisola do Galatasaray com o mesmo template da nossa. Agora não no f* a Stromp…

2 Curtiram

O equipamento do Campo Grande FC era todo branco, o do SCP, original, e o Stromp.
Aquando de uma digressao ao Brasil, nos anos 20, esqueceram as camisolas em Lisboa, como a equipa de Rugby tb tinha ido, tiveram que recorrer as camisolas do Rugby para jogar contra o Botafogo (se bem me lembro), acharam que ficava bem, e quando chegaram a LX, mudaram os estutos e adoptaram as listadas. Se for para voltar ao original, e a Stromp que tem que ser usada.

3 Curtiram

A Stromp é uma linda camisola, mas nos actuais moldes na minha opinião fica desvirtuada, porque nas costas não pode haver o bipartido tal como as riscas, teremos que usar sempre aquele remendo horrível. Fazerem uma coisa destas à Stromp é um crime

Confirmo dois tons de verde, mas isso é por caso do tecido ser mais fino e diferente no sítio das riscas.
O símbolo está mais pequeno que anteriormente.

A mais bonita da era Nike :+1:t2:

13 Curtiram

Dá para mostrar vestida ou aberta? É Slim?

O ideal seria fazer como fazem com o sponsor, isto era, para quem quer comprar sem sponsor, as costas também serem bipartidas. Uma versão 100% adepto

3 Curtiram