Eu quero primeiro ver a principal…se não me agradar compro esta!!
Eu também quero ver primeiro a principal…a ver se mando vir só esta ou as duas.
Ainda por cima com portes para fora de Portugal.
Só tenho medo que esgote
Equipamento muito bonito - aquele símbolo antigo é logo outra louça - mas tenho reticências com este material algo translúcido, a perfeição seria com um branco mais opaco.
Para mim o alternativo seria sempre todo branco (com nuances vá) mas compreendo que o marketing não o torne possível.
O Sporting está naquela fase que tudo parece perfeito
Trabalha-se bem dentro e fora do campo.
Essa camisola é muito bonita iria ser um sucesso garantido de vendas.
No primeiro dia acredito que sim. Até porque só há esta camisola disponível em todos os tamanhos.
No total não acredito que passe a CR7.
Pois é nesse ponto que tou a pensar também
Está na altura de melhorar as condi€ões com a Nike!!!
No outro dia vi uma publicação a dizer que o Panelas recebia à cabeça 11M não sei se é mesmo esse o número mas estamos distantes ainda.
Não acredito que eles tenham vendido mais camisolas que o Sporting nos últimos 4 anos
Deve ser o recorde do primeiro dia de vendas.
Percebendo muito pouco do assunto… penso que o slb terá celebrado esse acordo há uns anos atrás e numa altura em que as marcas estavam mais predispostas a “investir”.
Hoje o que me parece é que as marcas (principalmente as grandes marcas) estão a desinvestir no futebol, ou melhor, a concentrar cada vez mais os investimos em 2/3 tubarões e a “secar” tudo o resto.
Não me parece “fácil” aos dias de hoje conseguir bons contratos. Mas claro, temos de fazer pela vida e estamos como nunca estivemos em matéria de apresentar resultados… Campeões nacionais (quase) e recorde de vendas de camisolas…
isso mesmo.
Claro que sim, eu fui buscar a minha à hora de almoço e não paravam de ser vendidas. No estádio encontrei imensa gente com ela vestida.
Somos uma máquina de fazer dinheiro, saibamos gerir os recursos…
Na próxima época, ao que tudo indica, com o Badge de Campeão, vai ser só faturar
Sim…os rabolhos andam á volta disso!!
A Nike paga muito pouco ás Team B, e eles também são Team B da Adidas…
Espero bem que com a renovação possamos pelo menos dobrar o valor para 4/5 milhões
Atenção que muitas vezes esses valores mais altos de contrato só vêm com uma subida na percentagem de venda de equipamentos para a Nike.
O que interessa é a receita no final da época. É mau negócio aumentar em 2M€ o contrato mas perder 3M€ nas receitas das vendas.
O departamento no Sporting responsável por isto é que saberá melhor o que fazer.
Vou aguardar para o Badge de Campeão! É assim deixar lá €€€ em 2 camisolas
Espero que tenham disponível o o escudo com as quinas. Prefiro 1000x ao badge de campeão da Liga.
brinquei para o principal a partir deste equipamento, desculpem mas a qualidade da imagem nem o tempo era muito para fazer uma coisinha melhor, (e as estrelas por cima, espero que não dê jinx também)
Podes personalizar à posteriori. Comprei já a pensar nisso.
Este kit com as quinas ao peito… Jesus. Dos melhores de sempre
Qual é o vosso equipamento favorito apresentado esta época?