Equipamentos Sporting 2023/24

Já cá tinha postado mas é interessante como se podia ter feito algo parecido.

6 Curtiram

Mas ninguém disse que não se podia. Simplesmente não encomendaste mais pq tens unidades do 4° alternativo para utilizar.

Engraçado que estávamos a acabar o contrato com a Macron quando ganhamos em 20/21 e agora a acabar com a Nike devemos ganhar o de 23/24.

Às vezes encontra-se no olx ou vinted. Eu já o vi por aí à venda, usado

Pois…isso para mim é super estranho, então se podes continuar a jogar com a CR7 que é uma camisola de melhor qualidade(modelo Stadium) que mais nenhuma equipa Team B da Nike usa, e que podes continuar a promover, vais jogar com o template mais básico e barato do catálogo da Nike???..a camisola Macron que o meu filho usa na equipa de iniciados onde joga, é mais cara e de melhor qualidade, tás a ver o ridiculo da situação…

Se é como dizes, que esta t-shirt preta não foi lançada á pressa, porque raio é que não usaram um template de melhor qualidade??..olha, como esse exemplo ai acima do @sandromiguel17 …Existem aqui coisas que não estão bem explicadas, just saying…

1 Curtiu

Não me acredito minimamente que o Sporting ou a Nike não renovem, visto que tem sido uma boa parceria.

Se os equipamentos poderiam ser melhores?! Podiam, mas já tivemos bem piores, seja em qualidade, seja em design, tenho olhado muito para estes design’s, e claro que considero que poderiam vir melhores e mais arrojados, mas acho que tanto o clube como a Nike em si têm estado a jogar pelo seguro e a serem conservadores, sem quererem inventar muito.

64fec9c08cc98777d0f79e50cdc75b7a0ccffc0e_2_690x731

Eu até concordo com a tua ideia, mas pessoalmente já acho as mangas lisas invenção a mais. Acho que enquanto conseguirem balançar a parte financeira e estética tudo bem, mas se eles sequer têm a ideia de lançar desastres destes então não apoio

2 Curtiram

Os 100 anos do último jogo dele já passaram.

Se a homenagem é com o primeiro equipamento do Sporting, então vamos vestir de branco.

2 Curtiram

Eu também não disse que não iam renovar…

Sim, e nada aponta para isso, senão toda a gente já o sabia.

1 Curtiu

image

3 Curtiram

Milhões e… mais milhões: o impressionante acordo de patrocínio entre o Barcelona e a Nike

"…com a formação blaugrana a encaixar qualquer coisa como 120 milhões de euros por ano, ou seja, 1,2 mil milhões pela globalidade do acordo… "

LeL… nós nem 2.

verdade.
além disso, a Stromp ia ter o mesmo stress. as costas todas lisas estragam um equipamento que, para ser uma verdadeira homenagem, deveria ser “perfeito”.

Se como alguns já dizem que vai haver renovação com a Nike, espero bem que se faça por mais do 2 milhões euros, caso contrário admito que Puma, Macron, NB, Castore, Kappa, etc…possam facilmente superar esse valores aos dias de hoje.

Já nem a Sport Zone ou a Decathlon têm a nossa camisola principal…

Mais alguém por aqui que possa dar feedback sobre a Game Day?

Acho que referem o primeiro equipamento como o principal não propriamente ao primeiro equipamento utilizado pelo Sporting.

Se a homenagem é ao Francisco Stromp faz sentido que o equipamento seja o bipartido, nomeado em sua homenagem.

1 Curtiu

Infelizmente isso é quase garantido…

Só para o engajamento

https://x.com/racadeleao_/status/1781638529241493692?s=46

1 Curtiu

A oportunidade perdida aí foi não termos jogado 22/23 com a Stromp por ocasião do centenário do primeiro título nacional.

Aposto que as comemorações vão todas referir que se trata da conquista do 24° campeonato, mas lembrarem-se do centenário do primeiro é que ninguém se lembrou.

3 Curtiram