Era só isto…
Jogamos 5 jogos com a CR7. O último a 30/12/2023.
Para vender mais vale tudo… façam 10 equipamentos ![]()
Aqui está à venda por 13,99€
Sinceramente não desgosto como quarto equipamento, mas…
Mas o problema é que a CR7 já é preta (quase toda) e não tem nenhuma lógica esta camisola existir!
Mais valia fazer uma camisola, vintage, toda verde, com um dos símbolos antigos. E até sou daqueles que gostaria que isso acontecesse todos os anos no meio do campeonato (uma nova tradição).
Esta camisola não tem espaço…
Acredito que o problema tenha sido na limitação de utilização da CR7…
O Stromp tem preto? Pensava que era a bipartido verde e branco…
Afinal já temos notícias se continuamos com a Nike para o ano?
Camisola preta de luto para a despedida? ![]()
Não podia ser verde. Esta camisola é para fazer a vez do equipamento CR7 que não pode ser utilizado nas competições da UEFA (não me perguntem o porquê, que não sei a razão).
Não podia ser branco nem verde, foi feito para o caso de calhares contra uma equipa que jogue com estas cores, porque não terias nenhum equipamento que conseguisses utilizar neste caso.
Não sou grande fã da camisola tbh.
Não acho a camisola em si feia, é simples. Contudo, o 4º equipamento, a não ser o clássico Stromp, deveria ser algo mais arrojado, mais diferente…
Gosto de camisolas simples mas não dou 90 € por ela.
O único problema é terem feito muito caso disto. É simples o suficiente para ser bonito em campo. Fora de campo claramente há opções melhores para comprar. O marketing reles é que não ajuda muito
E imagino que seja a única vez que usemos este equipamento no campeonato, e só o vamos usar agora como ocasião de lançamento.
Se há problemas com o CR7 como dizem, vão trocar o CR7 por este
Qual é o problema com o CR7?
Se a lógica fosse por causa das competições da UEFA, hoje, contra o Moreirense podíamos usar a CR7.
Não sei, mas basta ler o que está para trás
Vais usar esta porque foi lançada hoje e a queres vender. É uma questão de marketing. O equipamento CR7 vende-se sozinho.
Em relação a haver ou não problemas com a utilização da CR7, são apenas suposições que estamos a ter.