Isto tudo só para se desculparem de uma Stromp que não chegou a sair ![]()
Isto não é a camisola de guarda redes? ![]()
Fizeram merda com a Stromp e arranjaram uma a pressa para desenrascar ![]()
Camisola de catálogo em que estamparam o simbolo
Ahahhaah este vídeo parece um trabalho de grupo do 9º ano
Bela merda.
Qual é a necessidade deste equipamento, lançado em Fevereiro, se já temos um equipamento em preto que foi o mais vendido de sempre?
Genuinamente pensava que ia ser daquelas versões especiais com símbolo, logos e até números e nome tudo em preto.
Afinal sai um equipamento do mais básico que há que parece aqueles equipamentos feitos à pressa para criar contraste num jogo da UEFA.
Esta altura é sempre muito fraca em termos de vendas de equipamentos mas era preciso algo mais que isto.
Quero isto dizer que ainda vai haver mais preto daqui para a frente? Não é lá muito bom presságio ![]()
É mesmo isso o que é… Um equipamento feito a despachar
Epa eu gosto. Simples e sem invenções, nem fluorescentes. Quanto ao preço, infelizmente qualquer equipamento de qualquer equipa é sobrevalorizado…
Também preferia o que está a branco em cinza escuro, ou prateado. Mas acho muito fixe como está…
Criaram esse equipamento à pressa para jogar contra o Moreirense…? Algo aqui não bate certo…
Podiam ao menos ter colocado as mangas a branco ou verde
Cheira-me que não vamos mais usar a CR7, até ver em 2024 ainda não usamos e hoje era o jogo ideal, é lançada esta hoje deve ser para estrear.
Deve ter dado buraco entre CR7 e Nike, o facto do AL Nasr passar para a adidas, o próprio CR7 a usar modelos antigos da Nike. Se forem ao footy tão lá muitas teorias sobre isto.
Edit: Tens razão @NFSF, a costura das costas é igual
Epa e esse ingles? O que é MIB? Here come MIB? Ou Here comes MIB?
Depois é Black is Back, os estrangeirismos, mas a seguir é Nova Era. Não devia ser New Age?
The Good guys dress in black.
Epá contratem alguem para o marketing.
O Sporting tem sempre estes 4os equipamentos basiquinhos para a liga europa/champions:
Eu acho bem que aproveitem para monetizar um 4o equipamento. Agora 80€?? Isso acho mal.
Bastava terem colocado o antigo símbolo do clube e ficaria logo bem melhor.
Para vir um equipamento preto tendo o CR7…
Também acho que houve problemas com o CR7
É come porque é de Men in black. They come.
Mas concordo em absoluto com o estrangeirismo inútil.
Qualquer dia temos um equipamento por jornada ![]()
Só em termos de curiosidade, se quiser ter todas as camisolas, tenho que gastar uns 350€(contas por alto) .
Eu sei que já apareceu estudos a dizer que os ricos estão mais ricos mas eu acho que a 99% dos Sportinguistas não estão nesse patamar.