Equipamentos Sporting 2023/24

will smith mib GIF

Funcionou. Não te lembras de nada, né?

3 Curtiram

Estava a pensar pouco ahaha

1 Curtiu

Fui pesquisar o AIK e a principal deles têm aquele material mais XPTO e o corte que nós temos apenas na do CR7. Não me parece que a Nike patrocine o AIK como patrocina os Barcelonas e Liverpools desta vida :thinking:

2 Curtiram

Equipamento de apresentação do MIBappé.

11 Curtiram

O que quer que seja gosto disto de lançar camisolas novas a meio do campeonato. Venha ela

O AIK tem equipamentos retro há já 10 anos, lançados a meio da época.
A adidas fazia e a nike também começou a fazer.

Apesar dos pretos serem bons, os azuis cerúleo são para mim os melhores pois era essa a cor do AIK nos seus primordios.

Só agora reparei que respondi ao @Razorball mas queria responder ao @Izmalex :rofl:

3 Curtiram

Men In Black

1 Curtiu

Porque provavelmente exigiram ter camisolas Player Edition.

Coisa que aposto, aqui cagaram bem de alto.

Surpresas a todos esta altura do campeonato???

Deve ser para “remendar” a asneira da Stromp que Não saiu…

Será para estrear já contra o Moreirense?.. Se for realmente uma camisola de jogo…

4 Curtiram

Podia era ser a própria Stromp. Não fosse o motif fazer referencia apenas à cor preta, até teria esperança. Nem que fosse um parecido com o de 2005/06, que tinha um verde mais escuro e menos saturado.

1 Curtiu

Ponho as fichas numa “Stromp” preta e branca

1 Curtiu

image
Na volta…

1 Curtiu

Agora somos o Farense?

4 Curtiram

Comparando com aquele supostamente proposto bipartido na diagonal… venha este

A ser uma Stromp, acredito que seja em 2 tons de negro, não faz sentido dizer “black is back” e ter uma metade branca.

Já houve malta a fazer algumas ideias.

In IG Quotidiano Leonino.

Isto até pode bem ser uma segunda camisola já para a época 24/25.

1 Curtiu

Não entendo é bem o motivo de ter um equipamento preto agora do nada, a meio da época… se fosse o Stromp ainda entendia visto que é um equipamento sempre apreciado pelos adeptos e que está em falta mas preto? Para isso já temos o do CR7 em tons escuros.

as equipas de maior patamar, seja nike ou adidas costumam lançar alguns equipamentos a meio da época, não é nada novo

O AIK lança todos os anos uma edição especial . Eu comprei a de 2020 que veio dentro de um porta fato especial . Acho que como correu tão bem com a do CR7 que continuam a apostar em edições especiais poruue existe mercado para elas. Acredito mais numa estilo Dortmund

2 Curtiram

Porque não podes usar o CR7 nas competições europeias (não me perguntes o porquê, só sei que a UEFA não permitiu) e precisas de um terceiro porque o principal e o alternativo têm um esquema de cores semelhante.

3 Curtiram

Faz sentido :wink:

2 Curtiram