Equipamentos Sporting 2023/24

Concordo em parte, mas não vejo forma melhor de homenagear quem dá o nome à camisola.

Quanta gente ia ouvir falar de stromp que de outra forma nunca saberia da sua existência.

Até porque a venda das camisolas com essa marca transcendem Portugal, de uma forma que infelizmente, só a marca sporting não o consegue fazer.

Uma gola preta com “STROMP” escrito a branco na parte de trás. Com jeito, sendo da marca CR7 talvez até conseguíssemos que a versão dos adeptos fosse bipartida atrás também.

Para mim seria perfeito ter uma Stromp da marca CR7 como equipamento principal.

Le Coq Sportif, isto sera entre 77 e 79, o Vaz e GR, acabou literalmente despedido por rumores que teria facilitado num qq jogo…

não é Le Coq. fazendo um zoom na camisola do Inácio, dá para ver que é Puma. quase de certeza.
daí a minha surpresa. temos que chamar o @nunoni para tirar esta dúvida.

edit: é mesmo Puma. está mesmo na página do Nuno, um idêntico para a época 81/82

https://www.verdebranco.net/Sporting_Clube_de_Portugal/equipamentos-do-Sporting-vintage.html

1 Curtiu

O Vaz so jogou no SCP duas epocas, por isso tem que ser uma dessas:

https://www.wikisporting.com/index.php?title=António_Vaz

Uma pessoa já tá há mais de 2 semanas para comprar a Camisola Principal tamanho L e está sempre esgotado

Eu já fiz a minha versão, mas sem a marca CR7.

7 Curtiram

TOP!!..Para mim era mesmo isto.

1 Curtiu

se realmente o Sporting lhe quer dar um tratamento especial, na próxima época, então façam uma réplica o mais fiel possível à original e usem-na à séria e não apenas em 2 ou 3 jogos numa época.
aproveitem o embalo do equipamento CR7 e usem a mesma sub-marca!

Bem, demorou uns dias mas la tive tempo para fazer.

cr7stromp

Concordo com o ponto do @Rafael_Caldeira mas para matar a curiosidade… A gola é baseada nos leaks que estão a sair para a próxima época, com a diferença de ter colocado 2 cores diferentes como a da época, e quanto à cor não me preocupei muito em fazer parecido ou nÃO

5 Curtiram

Bom trabalho!!.. mas CR7 e Stromp parece que não combinam lá muito bem…dá-me a sensação que fica desvirtuada a camisola.

1 Curtiu

Concordo.

Devia ser exclusiva Sporting

A nossa terceira camisola com patches da Champions casualmente ao lado do Cristianinho e do Speed :rofl:

1 Curtiu

Já agora, podia ser o kit completo com calções e meias :smiley:

Comprava na hora!!!

Edit: E trocando o símbolo da Nike pelo vintage, acho que assentaria que nem uma luva!

5 Curtiram

Podemos jogar com isto?

1 Curtiu

9 Curtiram

Oi? De onde é que isso veio? Se não é um Leak tá um photoshop muito bom

Acho que o nome da imagem fala por si, infelizmente.

é com base no leak do barcelona do próximo ano

peguei no leak do barcelona para a próxima época e decidi brincar um bocadinho…

2 Curtiram