Equipamentos Sporting 2023/24

Se quiseres ajudar o clube há formas muito melhores do que comprar um equipamento oficial.

Quotas, bilhetes, gamebox, produtos marca sporting (e não nike).
Com os preços absurdos praticados é natural muita gente recorrer a mercados paralelos.

1 Curtiu

fds! mrd mais horrorosa! pior é haver quem diga que comia ou comprava…! :scream:

Esse template das Team B era para terminar em 2021 mas acabou por ser alargado para 22/23.
Assumo que fosse para dar tempo suficiente para as equipas adoptarem o novo template, o que ajuda a explicar a nossa inversão das cores na principal.
Entretanto nem a FH adiantou o novo esquema nem outros sites especializados.

Andamos todos em especulação e interpretações pessoais devido a isso

1 Curtiu

as quotas para uns são caras é tudo caro, mas candongas já são baratas, eu compro-as no fim da época, a 50% se não estiverem a mais. Termos Nike ou Joma ou outra merda qualquer é igual…o pessoal quer é fazer figurão e andar com camisolas da feira.

Só para dar nota que já existe um padrão bipartido na diagonal para uma Team B… por isso quem viu pode ter visto este padrão … I hope not…

Muito melhor do que aquela da seleção

Já eu meto-me na minha vida e deixo os juízos de valor para o sr que supostamente anda lá em cima a apontar na caderneta para depois te f*der quando morreres.

não sei se o Wolfsburg é team b, eles teem tanta personalização

tens a tua opinião eu tenho a minha, é roubar o clube, se o clube recebe x por cada camisola vendida, cada x que se compra uma na feira o clube recebe 0, se todos formos à feira o clube recebe 0, e a Nike manda te pastar, depois mudamos para outra qualquer e o processo repete-se…
depois andamos aqui a discutir o que o clube ganha com as vendas das camisolas…mas que camisolas? as da feira?

Wolfsburg não é Team B. As camisolas que utilizam são daquele material mais xpto

1 Curtiu

se for preciso isso para acabar com a naike, vou ja abrir uma loja e vender a 20€ :smiley:

Houve uma meia duzia de equipas que baixaram de Premium para Team B…Wolfsburg, Frankfurt e Hertha foram os casos na Alemanha…só ficou RB Leipzig que até é de Elite, a seleçao da Noruega foi outra que desceu de patamar, o que li á uns tempos foi que a Nike queria acabar com o patamar Premium…

Essa piramide já é antiga, tem ai o Sevilha que já é Castore á 2 anos…se reparares o material da camisola que coloquei é igual ao nosso…

Seja o que for, não é problema meu certamente.
As pessoas fazem o que entenderem.

E o clube não é nenhuma entidade religiosa cujo qualquer dano que lhe seja feito se transforme num pecado mortal.
É preciso serem vendidas muitas camisolas da candonga para chegar aos danos que nos fizeram só com a venda do terreno do antigo estádio, por exemplo.

Cabe ao clube levar as pessoas a comprar original em vez de réplica, sabendo de antemão que isto é um fenómeno muito antigo, que toca a todos seja clubes, marcas de luxo ou naiques desta vida, e que não vai desaparecer.

O preço praticado é absurdo, e podiam começar por aí.
Quando ninguém comprar, ou baixam os preços ou deixam de vender equipamentos a adeptos…

Não sei o que serão muitas, o ano passado a titulo de curiosidade, perguntei a um dos 100 gajos que encontrei pelos fb a vender camiolas dos 3 grandes, quantas ja tinha vendido aquela verde/preta (malhada) e já tinha despachado 1000 e tinha mandado vir outras 1000. é só um exemplo, posso procurar aqui no messenger a ver se ainda cá tenho a mensagem

Sim, mas é para terem uma referência. Reparem na etiqueta da camisola:

São engineered by Nike, não estão no mesmo nível que nós

Mas essas são as das lojas ou dos jogadores?

Eu percebo o que queres dizer…mas não é por ai, repara nesta da Grecia, é puro template Team B e tem lá o engineered by Nike… depende dos contratos que cada equipa tem dentro do mesmo patamar, a nossa camisola CR7 apesar de não ser no material vaporknit é ainda assim de melhor qualidade que as outras…

Obrigado pela explicação! O que sei é com base na pesquisa e nada mais :sweat_smile:. Assim sendo, estamos no mesmo patamar que o Frankfurt e o Wolfsburgo, por exemplo?

Outra coisa que também reparei é que as nossas camisolas de jogo são feitas na Geórgia, enquanto que a de treino no Vietnam. Para além disso, a de treino tem o símbolo da Nike estampado, enquanto que as de jogo tem-no cosido, com vem sendo habitual

devem ser feitas, conforme o material delas em países diferentes, provavelmente, a Nike tem N fábricas…