Equipamentos Sporting 2023/24

Fuoda-se….:joy::joy::joy::joy::joy:

Azeite com fartura.

Aproveita-se que ainda está aí o Papa e pede-se uma amnistia no Sporting.

1 Curtiu

O símbolo é ligeiramente maior ou impressão minha?

Já agora gosto bastante das cores do símbolo.

Umas das coisas que também não vai jogar bem é a cor dos sponsor e números com a das mangas, os primeiros devem ser num folheado dourado brilhante e quando das mangas não

Engraçado a marca cr7…
Talvez dê para explorarem a nível de marketing.
Não desgosto da camisola até.
Mas provavelmente fica bastante diferente em campo, tal como tem acontecido com as camisolas com estas cores e fluorescentes.

1 Curtiu

Preço especial para sócios.

Já vi, a de Júnior é que é mais barata… my bad! De qualquer maneira, até gostei, acho que vou comprar

Também me parece maior, mas não consigo gostar do outline branco. Acredito que seja devido à cor do 7, mas um totalmente dourado com fundo preto ficasse melhor.

E atenção, é a primeira vez que temos símbolo bordado na Nike. Não acredito que camisola não tenha sido finalizada pela Heliotextil

Para o @Flop e não para o @Rossifumi_46, desculpem

2 Curtiram

Nao me fod@m, a camisola não tem ponta por onde se pegue. Tem la o cr7, tipo gimmick, e é só.

Mais um exercício brilhante da Nike.
Aliás, a camisola é sequer Nike?

Sim, é o mesmo que a Jordan.

Eu cá começo a gostar, agora que estou a observar alguns detalhes que fazem sentido, por exemplo o CR numa cor e 7 noutra, que conjuga bem com o símbolo do Sporting e a linha das mangas, aliás, inicialmente tive a ideia que ficava secalhar melhor o sponsor a branco mas secalhar não.

Posso estar a sonhar mas a camisola de 2003 era dourada com detalhes a preto.
Nem essa merda conseguiram fazer?!
Esta é claramente mais uma camisola de catálogo com estampagens feitas em Loures.

crlho que enjoo esta merda….

2 Curtiram

o emblema está nice. de resto, é equipamento alternativo. come-se.

1 Curtiu

O único positivo é o emblema ser bordado.

É a primeira camisola do Sporting a ser vendida pela Nike, no site deles. Eu não desgosto do kit, os calções e as meias são giras.

3 Curtiram

Que merda é aquela?!

Assim à primeira vista, não gostei muito, mas fisicamente pode mudar a minha opinião como já aconteceu com outras camisolas. Cores :+1:t3: Emblema bordado :+1:t3: Cr7 :thinking: será que vamos começar a explorar mais a marca?

Ainda bem que resisti à tentação de comprar.

Concordo também. Podiam ter explorado melhor para ser mais idêntico.

Olhando para a camisola não vejo qualquer celebração dos 20 anos de Alvalade, não há nenhum detalhe do mesmo.

Qualquer coisa do Ronaldo :grin:

Agora quero vê-lo a apresentá-la.

E volto a perguntar, @Quotidiano_Leonino do que serviu a blind sale? Pois…

só agora é que vi… não aparece o nome Sporting em lado nenhum! :joy::neutral_face:

1 Curtiu

Bem o X é claramente “20”

O coração podem mete-lo
Na peida

1 Curtiu

Os comentários no instagram da apresentação da camisola são asquerosos. Por isso é que são poucos os jogadores a regressar ao clube, somos os primeiros a aniquilar os nossos.

4 Curtiram

Yah, foi a primeira coisa eu vi.

Mas dá para ter uma ideia do que seria se a Nike REALMENTE vestisse o Sporting.
Esta camisola, comparativamente, está a milhas das nossas “oficiais”.
Basta ver este emblema.

2 Curtiram