isso é o teu desejo a falar… (e o meu acompanha-te)
seria um daqueles casos em que, “ainda bem que não somos premium, top, plus, whatever!”
Acho demasiada coincidência ter aparecido um leak o ano passado em que a nossa camisola tinha precisamente esse template com as mangas a unir na gola e agora esta época estarem todas a seguir esse modelo.
Nike em mode Puma… fdx
se for isso, é horrorosa!
ainda lanço o movimento “acabem com a listada”!
venha de lá essa camisola lisa! seja branca ou seja verde!
e com ornamentos na listada verde do simbolo azteca
mm feia
Não querendo eu que isso aconteça, mas aceitando como muito certa e verdadeira a profecia aqui do amigo Bukowski, eu abraçava um kit assim (como eu gosto bastante de me equipar para jogar o futsal com a rapaziada). Conservavamos o calção preto e jogávamos à lá mannschaft (com quem não simpatizo especialmente, mas gosto dos equipamentos). Também haveria a opção de jogar à lá Real com o calcão branco. Enfim, a ser, que seja com uma camisola lindíssima como esta que a Macron fez para nós.
As meias não são Macron, são de uma tal de FP (Força Portugal), mas gostei da risca.
lá está, preferia mil vezes ter esse equipamento como principal do que a aberração que tivemos este ano.
Ia custar a habituar, mas é facto de que ia ser muito mais difícil de a estragarem com buraquinhos e costas de uma cor só. Toda verde também poderia ser uma opção, sim, mas além de talvez ser um pouco desinteressante, a camisola branca tem o legado do primeiro equipamento a legitimá-la
Show
Gostava muito desta para principal. Aliás, para mim, uma principal do Sporting, não sendo listada, tinha que ser verde
muito bonita. só mudava o estilo da gola, mas mesmo assim comprava
Esse modelo de gola já tinha sido divulgado há quase 2 anos, apenas fizeram um desenho do nosso com base nesse modelo. Até a de Portugal para o mundial vai ser com essa gola, toda creme em princípio. Já que podemos personalizar uma camisola que fosse a secundária estilo vintage, a principal usávamos um template básico tipo veneza de ha uns anos e a 3a era criar uma parceria para deixarem os adeptos desenhar e escolher um, que vendia aos montes
Acredito que este seja o equipemaneto de treino, em branco ou em preto
timing da treta para mudar para a nike. os templates têm sido do pior possível…
De treino não. Mas provavelmente alternativa.
BTW um off-topic, que vai ao encontro daquilo que eu já disse, já que a nike é tão grande que se faça uma versão para adepto sem restrições da UEFA, tal como ta a fazer o inter
Que coisa mais linda
até tenho vergonha de meter isto aqui depois de ver uma coisa destas mas como apanhei uma infecção e estou aqui enfiado no hospital decidi brincar qualquer coisinha. não está grande coisa pq a imagem não tinha muita qualidade e eu tenho o mousepad do macbook a dar as ultimas. peguei no alternativo do atm para a próxima época e fui por aí
Eish comprava já dez!
Que linda