Essas camisolas do inter…medo
Claramemte nao deve dar para fugir a este template com as mangas a unirem se na zona da gola, mas o que fizeram á do inter foi assassinar a camisola, espero um pouco de melhor gosto nas nossas…
Sinceramente gosto do do Inter. É relativamente simples, como eu gosto… Só mudava aqueles ombros que são do template para este ano… O do Atlético ehhh, aceita-se. Parece uma camisola de quando o Cantona jogava à bola. É fixe, mas já não se usa…
não se aproveita um. são todos simplesmente horrorosos!
Esse do Flora vai quase de certeza ser o template do nosso secundário.
Estou mesmo a ver q vai sair merda este ano.
Esse do inter meu deus…
Quase de certeza.
Quanto aos do Inter, Leipzig, Atlético e equipas do outro lado do oceano, esqueçam esse template que não o vamos ter. São só para as equipas, premium, ultimate, Plus, xpto…
Acredito mais no template do vitesse (com linhas horizontais claro)
isso é o teu desejo a falar… (e o meu acompanha-te)
seria um daqueles casos em que, “ainda bem que não somos premium, top, plus, whatever!”
Acho demasiada coincidência ter aparecido um leak o ano passado em que a nossa camisola tinha precisamente esse template com as mangas a unir na gola e agora esta época estarem todas a seguir esse modelo.
Nike em mode Puma… fdx
se for isso, é horrorosa!
ainda lanço o movimento “acabem com a listada”!
venha de lá essa camisola lisa! seja branca ou seja verde!
e com ornamentos na listada verde do simbolo azteca
mm feia
Não querendo eu que isso aconteça, mas aceitando como muito certa e verdadeira a profecia aqui do amigo Bukowski, eu abraçava um kit assim (como eu gosto bastante de me equipar para jogar o futsal com a rapaziada). Conservavamos o calção preto e jogávamos à lá mannschaft (com quem não simpatizo especialmente, mas gosto dos equipamentos). Também haveria a opção de jogar à lá Real com o calcão branco. Enfim, a ser, que seja com uma camisola lindíssima como esta que a Macron fez para nós.
As meias não são Macron, são de uma tal de FP (Força Portugal), mas gostei da risca.
lá está, preferia mil vezes ter esse equipamento como principal do que a aberração que tivemos este ano.
Ia custar a habituar, mas é facto de que ia ser muito mais difícil de a estragarem com buraquinhos e costas de uma cor só. Toda verde também poderia ser uma opção, sim, mas além de talvez ser um pouco desinteressante, a camisola branca tem o legado do primeiro equipamento a legitimá-la
Show
Gostava muito desta para principal. Aliás, para mim, uma principal do Sporting, não sendo listada, tinha que ser verde
muito bonita. só mudava o estilo da gola, mas mesmo assim comprava
Esse modelo de gola já tinha sido divulgado há quase 2 anos, apenas fizeram um desenho do nosso com base nesse modelo. Até a de Portugal para o mundial vai ser com essa gola, toda creme em princípio. Já que podemos personalizar uma camisola que fosse a secundária estilo vintage, a principal usávamos um template básico tipo veneza de ha uns anos e a 3a era criar uma parceria para deixarem os adeptos desenhar e escolher um, que vendia aos montes
Acredito que este seja o equipemaneto de treino, em branco ou em preto