Equipamentos Sporting 2022/23

Essas camisolas do inter…medo
Claramemte nao deve dar para fugir a este template com as mangas a unirem se na zona da gola, mas o que fizeram á do inter foi assassinar a camisola, espero um pouco de melhor gosto nas nossas…

1 Curtiu

Sinceramente gosto do do Inter. É relativamente simples, como eu gosto… Só mudava aqueles ombros que são do template para este ano… O do Atlético ehhh, aceita-se. Parece uma camisola de quando o Cantona jogava à bola. É fixe, mas já não se usa…

não se aproveita um. são todos simplesmente horrorosos!

Esse do Flora vai quase de certeza ser o template do nosso secundário.

1 Curtiu

Estou mesmo a ver q vai sair merda este ano.

Esse do inter meu deus…

1 Curtiu

Quase de certeza.

Quanto aos do Inter, Leipzig, Atlético e equipas do outro lado do oceano, esqueçam esse template que não o vamos ter. São só para as equipas, premium, ultimate, Plus, xpto…

Acredito mais no template do vitesse (com linhas horizontais claro)

isso é o teu desejo a falar… (e o meu acompanha-te) :joy:
seria um daqueles casos em que, “ainda bem que não somos premium, top, plus, whatever!”

1 Curtiu

Acho demasiada coincidência ter aparecido um leak o ano passado em que a nossa camisola tinha precisamente esse template com as mangas a unir na gola e agora esta época estarem todas a seguir esse modelo.

Nike em mode Puma… fdx

se for isso, é horrorosa!
ainda lanço o movimento “acabem com a listada”!
venha de lá essa camisola lisa! seja branca ou seja verde!

e com ornamentos na listada verde do simbolo azteca :frowning:
mm feia

Não querendo eu que isso aconteça, mas aceitando como muito certa e verdadeira a profecia aqui do amigo Bukowski, eu abraçava um kit assim (como eu gosto bastante de me equipar para jogar o futsal com a rapaziada). Conservavamos o calção preto e jogávamos à lá mannschaft (com quem não simpatizo especialmente, mas gosto dos equipamentos). Também haveria a opção de jogar à lá Real com o calcão branco. Enfim, a ser, que seja com uma camisola lindíssima como esta que a Macron fez para nós.

As meias não são Macron, são de uma tal de FP (Força Portugal), mas gostei da risca.

3 Curtiram

lá está, preferia mil vezes ter esse equipamento como principal do que a aberração que tivemos este ano.

2 Curtiram

Ia custar a habituar, mas é facto de que ia ser muito mais difícil de a estragarem com buraquinhos e costas de uma cor só. Toda verde também poderia ser uma opção, sim, mas além de talvez ser um pouco desinteressante, a camisola branca tem o legado do primeiro equipamento a legitimá-la

2 Curtiram

e esta como alternativa…

uma principal seria com as cores trocadas. verde por branco.

10 Curtiram

Show :green_heart:

Gostava muito desta para principal. Aliás, para mim, uma principal do Sporting, não sendo listada, tinha que ser verde

1 Curtiu

muito bonita. só mudava o estilo da gola, mas mesmo assim comprava

2 Curtiram

Esse modelo de gola já tinha sido divulgado há quase 2 anos, apenas fizeram um desenho do nosso com base nesse modelo. Até a de Portugal para o mundial vai ser com essa gola, toda creme em princípio. Já que podemos personalizar uma camisola que fosse a secundária estilo vintage, a principal usávamos um template básico tipo veneza de ha uns anos e a 3a era criar uma parceria para deixarem os adeptos desenhar e escolher um, que vendia aos montes

1 Curtiu

Acredito que este seja o equipemaneto de treino, em branco ou em preto

image

1 Curtiu