Se o sealight, o tipo dos rooftops de sapato roto, estivesse entre nós, criticava já essa toalha de mesa.
É por expulsões como a do tipo, que o @Paracelsus merecia uma golpada.
Se o sealight, o tipo dos rooftops de sapato roto, estivesse entre nós, criticava já essa toalha de mesa.
É por expulsões como a do tipo, que o @Paracelsus merecia uma golpada.
A minha camisola de ir ao estádio é a stromp dos 110 anos.
Acho que vou renovar pela eventual stromp dos 115 anos
Tchiii, uma camisola ali do Benfica no meio.
Caiu-te a máscara.
Por acaso tenho algumas vermelhas, tenho ![]()
Sevilla, Liverpool, Roma e Milan
Não desgosto totalmente…
Tirando as mangas não está feia…
As costas é que meh… super transparente a parte de trás branca…
É outra coisa… acho q já que o patch do campeão e o símbolo do SCP são estampados em borracha, o símbolo da Nike tb deveria ser… Por uma questão de coerência… mas não, é bordado… tudo parece ser retirado do catálogo e estampado símbolo do Sporting e de campeão, publicidade e já está…
Ps: houve aí foros em que parecia que a gola e mangas tinham um verde diferente das listas mas não… o verde é igual mas o tecido é diferente… há também uma banda lateral a dividir as costas da frente no mesmo tecido da gola e mangas
E que tal não levar goleadas de padeiros e ter um kit minimamente normal que represente o clube?
Ah pois não dá…duas coisas mutuamente exclusivas não é verdade?
Tenho dificuldade em olhar para esta camisola e sentir o Sporting. Parece demasiado o Celtic. Porque normalmente temos riscas nas mangas, riscas somente verdes sem aquele risco branco.
Talvez demore a entranhar. Esperar para ver a equipa com a camisola vestida. Faltam os calções e meias.
É papel de marquesa… estou no trabalho… não é toalha de mesa ![]()
![]()
Então, mas estás a reiterar o que eu disse. As marcas mudam, agora claro que é por motivos de marketing e extrapolar o mercado para outro tipo de clientes.
A Nike, como outras marcas, quer é vender. Não vai passar a vender mais se vender o mesmo produto todos os anos. Anda ao reboque das tendências e a tendência vigente no vestuário é uma especie de desconstrução criativa, quebrando alguns cânones, como um Gajo assiste hoje em dia. Como viram, por exemplo, no equipamento alternativo da Nigéria.
Sempre considerei a Nike uma marca mais orientada para a venda, abstraindo-se dos elementos culturais dos clubes, que por exemplo uma adidas, até porque é americana.
Por isso acho natural, sim, esta quebra de alguns elementos que vinham sendo “culturais” no Sporting. Chama-se adaptação às novas realidades.
Daqui a 100 anos já não vamos estar aqui para ver, mas acredito bem que os equipamentos do Sporting não terão nada a ver com os hodiernos.
Agora há aspetos que não se pode mexer, naturalmente. As mangas nas camisolas ? Para mim nunca considerei que fosse aspeto que transmitisse algum valor Sporting. E para mim, muito sinceramente, os valores demonstram-se dentro de campo, não é com equipamentos pomposos. Isso é mais história dos croquetes e da elegância. Joguem como leões dentro campo. Será sempre a melhor representação da nossa história.
Não, ele disse que as mangas brancas não é atropelar um elemento fundamental. Eu até concordo, não é por aí.
Isto é com cada drama queen aqui… ![]()
“NaUm eM eKiPaMeNtU dU sUpOrTiNg!!!”
Por amor de deus.
Podia ser melhor? Podia. Uma risquinha que fosse nas mangas, umas na parte de cima das costa entre o Super Bock, o Super Bock a verde com a gola e detalhe das mangas a preto? Ya, talvez.
Mas bolas, está longe de feia! Talvez o melhor deste fórum seja mesmo isso. Baixamos tanto as expectativas que a camisola me parece excelente. Pelo menos em comparação à que apareceu no meu pesadelo desta noite. ![]()
Não está má, mas podia estar melhor, com a gola, as mangas e as laterais em preto. O patrocínio também devia ter contorno e preenchimento preto.
Tens razão, li mal.
Não invalida o que eu disse para trás, as marcas cada vez mais tomam decisões “drásticas” por causa do mercado seja para se diferenciarem das outras marcas ou apenas para marcar um tipo de posição.
Chelsea e Barcelona são apenas dois dos exemplos Nike que suportam essa ideia.
Não referi isso mas senti o mesmo qd vi… há diferença de distância entre os patch’s e o símbolo da Nike… enfim…
Não é catálogo por causa da gola porque motivo? A gola é exatamente igual à do Sevilha que é de catálogo, tanto a gola como as mangas, as costas e a lateral.
Mas independentemente disso se tivesse colocado listas nas mangarias estaria boa para mim.
Alguém que tenha a camisola consegue tirar uma foto com ela vestida mas em cuecas? Foi a minha mulher que pediu…
Estive a dar uma olhada para a camisola das perdizes (e á custa disso tenho ir á oftalmologia) e parece-me que o badge de campeão da segunda volta deles, está mais pequeno que o nosso.
O único aspecto que realmente me agrada é que vai ser com esta malha que vamos festejar o bi.