Isto é a alternativa???
No geral : NÃO GOSTO
Uma equipa campeã merecia muito melhor.
Isso é de GK?
É que se for o alternativo, quanto a mim, é muito feio.
Tira foto dela vestida sff.
Ao ver esta foto, acho que a escolher uma melhoria optava por essa.
Só o eliminar das linhas finas melhora muito a camisola.
FAKE.
E banir este tipo? Só anda a lançar aldrabices… já ontem tinha dito que Betano ia ser todo laranja.
Eu pessoalmente não gosto. Penso que tentaram ser diferentes (e quem estava preocupado com catálogos tem de admitir isso) mas que falharam redondamente. Espero que aprendam a lição e que daqui para a frente apareçam com coisas melhores. Também não sei até que ponto tanto secretismo é benéfico, as pessoas criam mais expectativa, gostava de ver o Sporting a começar a divulgar os equipamentos de forma mais natural como fazem os outros clubes em vez de ser num dia específico a uma hora específica mas pronto, isso é a minha opinião pessoal.
Esperar pelos calções, talvez em conjunto não pareça tão mal. Esperar pelo alternativo e Stromp também
Diga-me por favor que este equipamento principal é mentira. Por favor!
Acho que as expectativas eram tao baixas face ao que tinha visto que acabei por não desgostar. Patrocínio ok, cor top, costas brancas é diferente e acho que até vou gostar. Os símbolos também me pareceram um pouco juntos nas fotos mas depois fui ver a minha da macron onde lhe aplicaram o patch e acho que está idêntica.
Vou ver ao vi vivo e decidir.
Estou a contar com calções brancos da maneira que está. Verdes nem pensar.
Espero que a alternativa tenha uns pretos porque queria comprar uns.
É exatamente isto.
Para mim apesar de não me encantar ainda podia dar a benece da risca fininha branca. Agora as mangas não serem listadas é quase um crime. Não fosse as mangas e acho que até tinha sido uma camisola bem conseguida.
Vou só ali vomitar e já volto!!!
E realmente estavam certos. Os da blindsale são os primeiros a vê-la.
O argumento das mangas é uma cena, parece haver uma tentativa de reformulação da imagem do clube, sem ter de necessariamente de se desrespeitar os cânones. Não é por antes se viver em grutas e fazer fogo com pedras que se tem de viver assim, da mesma forma que o Sporting não tem de jogar com bolas medicinais de 5k apenas porque no tempo do Peyroteo jogava.
As mangas brancas para mim não me parece ser o problema principal, gosto menos das riscas, achando que com as grossas ficava melhor.
Agora o argumento “e mais branco que verde” e isso não é Sporting também podia ter sido aplicado à camisola da última época e na altura ninguém se lembrou disso.
Gosto da camisola.
O meu único medo era que tivesse o logo da Betano a laranja. Neste caso, está ótima para fazer 15 pontos na fase de grupos da Champions.
Por acaso tivemos foristas aqui a colocar detalhes da camisola que se confirmaram plenamente. Esses foristas foram os primeiros a vê-la.
Pessoalmente fico mais descansado em não ter dado tanto dinheiro por algo que não sabia como ia ficar e que, confirma-se, com aqueles ombros/mangas brancas e riscas fininhas brancas, não vou comprar.
Se a Stromp estiver bonita, opto por essa.
Foi o que me disseram, nos outros pontos bateu certo pelos vistos.
Mas força, tenta banir à vontade.
Quanto a esta não sei se é fake ou não.
Recebi e partilhei aqui.
Mas a camisola da época passada não é exemplo para ninguém! Era simplesmente horrível, na minha opinião.
Estamos assim tão piores do que a época passada?
Alguém morria de amores por aquelas pseudo riscas?
Gostavam mais daquele logo gigante da NOS no meio?
É o primeiro equipamento da Nike, há-de melhorar, mas até estou bastante contente com o resultado.
Só falta ver o resto do equipamento e os alternativos.
Minha rica Macron