Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Isto é a alternativa???

No geral : NÃO GOSTO

Uma equipa campeã merecia muito melhor.

1 Curtiu

Isso é de GK?

É que se for o alternativo, quanto a mim, é muito feio.

Tira foto dela vestida sff.

Ao ver esta foto, acho que a escolher uma melhoria optava por essa.
Só o eliminar das linhas finas melhora muito a camisola.

FAKE.

E banir este tipo? Só anda a lançar aldrabices… já ontem tinha dito que Betano ia ser todo laranja.

1 Curtiu

Eu pessoalmente não gosto. Penso que tentaram ser diferentes (e quem estava preocupado com catálogos tem de admitir isso) mas que falharam redondamente. Espero que aprendam a lição e que daqui para a frente apareçam com coisas melhores. Também não sei até que ponto tanto secretismo é benéfico, as pessoas criam mais expectativa, gostava de ver o Sporting a começar a divulgar os equipamentos de forma mais natural como fazem os outros clubes em vez de ser num dia específico a uma hora específica mas pronto, isso é a minha opinião pessoal.

Esperar pelos calções, talvez em conjunto não pareça tão mal. Esperar pelo alternativo e Stromp também

Diga-me por favor que este equipamento principal é mentira. Por favor!

Acho que as expectativas eram tao baixas face ao que tinha visto que acabei por não desgostar. Patrocínio ok, cor top, costas brancas é diferente e acho que até vou gostar. Os símbolos também me pareceram um pouco juntos nas fotos mas depois fui ver a minha da macron onde lhe aplicaram o patch e acho que está idêntica.
Vou ver ao vi vivo e decidir.

Estou a contar com calções brancos da maneira que está. Verdes nem pensar.
Espero que a alternativa tenha uns pretos porque queria comprar uns.

É exatamente isto.
Para mim apesar de não me encantar ainda podia dar a benece da risca fininha branca. Agora as mangas não serem listadas é quase um crime. Não fosse as mangas e acho que até tinha sido uma camisola bem conseguida.

Vou só ali vomitar e já volto!!!

E realmente estavam certos. Os da blindsale são os primeiros a vê-la.

2 Curtiram

O argumento das mangas é uma cena, parece haver uma tentativa de reformulação da imagem do clube, sem ter de necessariamente de se desrespeitar os cânones. Não é por antes se viver em grutas e fazer fogo com pedras que se tem de viver assim, da mesma forma que o Sporting não tem de jogar com bolas medicinais de 5k apenas porque no tempo do Peyroteo jogava.
As mangas brancas para mim não me parece ser o problema principal, gosto menos das riscas, achando que com as grossas ficava melhor.

Agora o argumento “e mais branco que verde” e isso não é Sporting também podia ter sido aplicado à camisola da última época e na altura ninguém se lembrou disso.

2 Curtiram

Gosto da camisola.

O meu único medo era que tivesse o logo da Betano a laranja. Neste caso, está ótima para fazer 15 pontos na fase de grupos da Champions.

2 Curtiram

Por acaso tivemos foristas aqui a colocar detalhes da camisola que se confirmaram plenamente. Esses foristas foram os primeiros a vê-la.

Pessoalmente fico mais descansado em não ter dado tanto dinheiro por algo que não sabia como ia ficar e que, confirma-se, com aqueles ombros/mangas brancas e riscas fininhas brancas, não vou comprar.

Se a Stromp estiver bonita, opto por essa.

2 Curtiram

Foi o que me disseram, nos outros pontos bateu certo pelos vistos.

Mas força, tenta banir à vontade.

Quanto a esta não sei se é fake ou não.
Recebi e partilhei aqui.

Mas a camisola da época passada não é exemplo para ninguém! Era simplesmente horrível, na minha opinião.

Chegada , primeiro estranha-se…

7 Curtiram

Estamos assim tão piores do que a época passada?
Alguém morria de amores por aquelas pseudo riscas?
Gostavam mais daquele logo gigante da NOS no meio?

É o primeiro equipamento da Nike, há-de melhorar, mas até estou bastante contente com o resultado.
Só falta ver o resto do equipamento e os alternativos.

11 Curtiram

Minha rica Macron

5 Curtiram