Será que vão apresentar já hoje à meia noite?
Já nem quero saber se é bonita ou não. Já só me interessa saber se é de catálogo ou não.
era bom demais, eles vão esperar as pessoas estaram acordados por causa do hype.
O ano passado foi à meia noite, por isso acredito que sim
O ano passado houve teaser. Este ano o jubas ainda está de férias.
Quando for posta à venda vai estar no catálogo do site da loja verde.
Aqui falou-se na encomenda 3000 e tal logo no 2º dia portanto suponho que tenha superado esses números.
Minha secundária favorita a milhas.
Just do it
Espero que sim.
Ou então vão sair os leaks por parte de quem as receber primeiro de manhã
La está, este ano ainda não disseram nada pelo que duvido que volte a ser à meia noite. O mais provável é ser durante o dia de amanhã.
No catálogo elite ou no standard?
Não me importava de receber tipo catálogo do lidl na caixa do correio.
Estou muito ansioso com a questão do catálogo.
Ainda as guardo religiosamente numa pen.
Mais o da jantarada das eleições e a deslocação a Madrid com alguns colegas foristas.
E esta reliquia, para a mim a alternativa mais bonita de sempre, alguém a tem?
Eu já só quero é ver as camisolas ahaha
Sim eu sei que se for de catálogo standard temos de marcar 2 golos para contar um…
Mas acredito que o mister já esteja precavido para isso.
Assim como acredito que o pessoal já esteja com o catálogo da Nike aberto desde as 21 neste tópico a fazer f5 para sair o leak e virem logo mostrar que há uma tshirt igual no catálogo de 1998 da Nike, com fotos do Dragões Sandinenses da 5a Bundelisga com um equipamento igual ao nosso. Força malta !
Espero bem que não seja assim. Para já parece um verde duvidoso e depois espero bem que tenha listas mas mangas (que não é proibido pela UEFA como andavam a dizer).
o chamado “verde catálogo”…
Excelente, mas ainda mais bonita do que essa versão com o ovo é a versão com o símbolo e o “SCP” em relevo directamente aplicado na camisola (é a que tenho):
…
Esse símbolo assim… é CLASSE !
Cuspi-me todo ![]()