Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Será que vão apresentar já hoje à meia noite?

Já nem quero saber se é bonita ou não. Já só me interessa saber se é de catálogo ou não.

1 Curtiu

era bom demais, eles vão esperar as pessoas estaram acordados por causa do hype.

O ano passado foi à meia noite, por isso acredito que sim

O ano passado houve teaser. Este ano o jubas ainda está de férias.

Quando for posta à venda vai estar no catálogo do site da loja verde.

Aqui falou-se na encomenda 3000 e tal logo no 2º dia portanto suponho que tenha superado esses números.

Minha secundária favorita a milhas.

Just do it

Espero que sim.
Ou então vão sair os leaks por parte de quem as receber primeiro de manhã

7 Curtiram

La está, este ano ainda não disseram nada pelo que duvido que volte a ser à meia noite. O mais provável é ser durante o dia de amanhã.

No catálogo elite ou no standard?

Não me importava de receber tipo catálogo do lidl na caixa do correio.

Estou muito ansioso com a questão do catálogo.

Ainda as guardo religiosamente numa pen.
Mais o da jantarada das eleições e a deslocação a Madrid com alguns colegas foristas.

E esta reliquia, para a mim a alternativa mais bonita de sempre, alguém a tem?

3 Curtiram

Eu já só quero é ver as camisolas ahaha

Sim eu sei que se for de catálogo standard temos de marcar 2 golos para contar um…

Mas acredito que o mister já esteja precavido para isso.

Assim como acredito que o pessoal já esteja com o catálogo da Nike aberto desde as 21 neste tópico a fazer f5 para sair o leak e virem logo mostrar que há uma tshirt igual no catálogo de 1998 da Nike, com fotos do Dragões Sandinenses da 5a Bundelisga com um equipamento igual ao nosso. Força malta !

6 Curtiram

Espero bem que não seja assim. Para já parece um verde duvidoso e depois espero bem que tenha listas mas mangas (que não é proibido pela UEFA como andavam a dizer).

o chamado “verde catálogo”…

1 Curtiu

Excelente, mas ainda mais bonita do que essa versão com o ovo é a versão com o símbolo e o “SCP” em relevo directamente aplicado na camisola (é a que tenho):

Esse símbolo assim… é CLASSE !

2 Curtiram

Cuspi-me todo :rofl: