Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Isto so com a Macron.

Estamos mesmo com falta de verde alface e Neon.

Fuck me sideways…

1 Curtiu

Tenho ambas.
Gosto bastante do contraste preto/cinza com o florescente

1 Curtiu

Nesse ano a alternativa era amarela. A do Nani era para a Champions.
Comprei essa.

Outra que me esqueci, essa cinzenta. Como tinha comprado a cinzenta de 2015-2016 deixei para os saldos, depois claro esqueci-me…
Tenho a preta com o leão ao lado.

Essa cinza quando saiu não achei piada por causa dos quadrados. Acabei por comprar numa promo de 2 pelo preço de 1 (comprei a principal e essa secundária). A verdade é que os quadrados quase não se notam…

Vendo as imagens do @Clapton_Green , a macron até fez uma secundárias engraçadas…as piores foi essa verde escuro e amarelo com a treta do morse (quer a ideia quer o esquema de cores para mim não funcionou) e a do ano passado com as garras do leão, azeite a mais para mim.

1 Curtiu

Qual delas a pior…

Opinião exactamente oposta…sem ser a do morse, acho todas bem engraçadas. Como disse acima tenho duas e não tenho mais pois ainda são 70euros cada…

1 Curtiu

Feita por um adepto. Ate é de louvar (mas pessoalmente acho horrivel).
Mas naquele leque que postei mais acima da para perceber que no Sporting so se pode fazer no máximo 2 ou 3 cenas. E nada mais.
Somos dos clubes com menos criatividade no que a equipamentos diz respeito.
Deprimente.

Eu diria que o verde florescente que se fala seria o de guarda redes

1 Curtiu

Aí acabo por concordar, de modo geral não existe muita criatividade. Altera o esquema de cores e um promenor aqui e ali…mas também se se esticarem muito habilitam se a sair algum aborto e depois não vende…acabam por jogar pelo seguro digo eu…

Com a Nike acredito que vai ser igual ou pior. Um pouco como nos kits de treino, deve ser template com com esquema de cores diferente…

Altera o esquema entre verde - amarelo - preto e branco. Nada mais. Ridículo.

Os nossos GR geralmente vestem 3 cores, preto, cinzento ou amarelo florescente.

Duvido muito seja esse verde.

1 Curtiu

Mas olha que é isso que a maioria do pessoal do fórum quer (não sei se se pode alargar ao universo leonino todo)

Se fizeres uma sondagem pela maioria aqui do fórum a alternativa até era só ou branca ou preta, não havia amarelo, cinza , florescente para ninguem.

1 Curtiu

A do Liverpool e Spurs eram iguais ? Equipamentos de catálogo ?

Pois eu sei… enfim. Entendo que hajam 2 cores banidas do nosso espectro.
Mas dai a nao sairmos da mesma ladainha ha anos… haja paciência.

https://www.nike.com/pt/t/camisola-de-futebol-stadium-goalkeeper-tottenham-hotspur-2021-22-PL5J0v/DC9892-330

https://www.nike.com/pt/t/camisola-de-futebol-stadium-goalkeeper-liverpool-fc-2021-22-fXz313/DB2559-330?cp=73184883250_search_||10573736608|110002873390||m|PT|csssports|454093537422&ds_rl=1252249&gclid=CjwKCAjwieuGBhAsEiwA1Ly_nZdpmAGNqPDClHycV72SCCDwYS1Vt-uKskHQ3PY2hjxiiuyU9xzKUBoCw-wQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

1 Curtiu

Por isso é que gosto do arrojo dos equipamentos do Inter. Por vezes sai cagada, mas têm uns muito bons e ou menos arriscam, fazem algo diferente. Mas verdade seja dita, os italianos estão muito à frente no design/moda, nem vale a pena comparar.

2 Curtiram

Basta comparar com aquilo, ou quem nos é mais próximo (esteticamente), neste caso o Celtic.
Estão a anos luz daquilo que se faz no Sporting. Toda a parte comercial, a qualidade do merchandasing, leque de opções, enfim… quem nos dera.
Mas como ja disserem e bem, aqui o pessoal gosta das mesmas cenas e é muito resistente a mudança.

1 Curtiu

Se a UEFA proíbe listas nas mangas, porque não deixamos o listado para as provas internas e utilizamos o Stromp na Champions?

Acho que era lindo. É um equipamento que mais ninguém tem.

2 Curtiram

Estes vão ser os equipamentos de saída ou algo assimdo género?

3 Curtiram