O outro amigo dos abraços se fosse mazé cagar à mata, mais aos seus leaks oficiais.
RPB da feira de Caracavelos.
Falando em gostos pessoais.
O ultimo com calcoes pretos, achava muito bom
Se isso é assim o Sporting não devia ter direitos sobre essa exclusividade ?
O user prometeu que se não fosse verdade para o banirem.
Eu nao acho que havia direitos de exclusividade concordados.
Mas tive claramente a idea que comecaram com muito perspectiva e motivacao a ligacao ao Sporting, para puxar a sua marca por pensarem que tinham grande impacto.
Mas rapidamente perderam a motivacao de fazerem modelos exclusivos, porque nao houve grande impacto e pelo contrario grandes criticas “calcoes verdes cof cof”
A dos calções verdes foi logo no primeiro equipamento que eles fizeram.
Sim na altura que ainda tinham muitas perspectivas a patrocinar um grande clube.
O modelo do alternativo amarelo tenho a certeza, que apenas foi usado por nos naquela epoca desportiva. Nas epocas depois aproveitaram tudo o que tinham para outras equipas tambem
Sim, mas disse que era uma fotografia da sessão final para a loja verde.
Ora, a fotografia que tiraram para a loja verde tem exatamente o mesmo ângulo, luz e cores da fotografia da Nike? Ainda dizem que somos incompetentes
Basta ter a certeza que é um polo para se saber que estava a mentir.
Se fosse um polo de treino não ia ter o patrocínio da Betano.
Fogo pá… E não é que a foto da “sessão final para a Loja Verde” é exactamente a mesma foto do catálogo, do mesmo ângulo com exactamente os mesmos vincos e tudo??
Afinal não tem de ser dia 1… podem banir este atrasado já.
Se não estou enganado o Sporting com a Macron teve sempre modelos exclusivos, que na época seguinte eram usados por outras equipas
ninguém sabe de nada! o sigilo esta muito melhor no nosso clube !
Assim derrepente, lembro-me daquele amarelo do primeiro ano, como já se falou, e aquele fluorescente da champions que tivemos que passou para o Gil Vicente, mudando só a gola
Tão sigiloso que a malta que já comprou a camisola no blind sale ainda só a vai ver depois da malta que preferiu esperar, como sempre, por esta mesma altura… Que é sempre a altura em que se vê os equipamentos do Sporting. Como sempre. Nada mudou.
Por acaso estive a pesquisar na loja da Nike e não encontro nada. Mas deixa ver se alguém com mais qualidades de pesquisa encontra algo.
Se calhar lá está, a escolha preto e branco foi nossa e é a nossa “personalização” dos equipamentos de treino.
Estive a ver na loja verde e quer a branca quer a preta, ambos os casacos já estão esgotados (o branco tem somente medidas mais pequenas)
Se não gostar de nenhuma das camisolas do equipamento deste ano sou capaz de comprar um desses casacos quando estiverem em stock.
Sem problema, não levo a mal.
E nem.tanto assim, já que acho que aquele de treino ali mostrado pelo @O_Martins dava um equipamento de jogo muito bem conseguido. Até sempre achei que os equipamentos de treino e roupa de saída Macron eram muito melhores que os equipamentos. E gostei muito do chamado equipamento Nani, aquele Macron Champions.
Se tu o dizes deve estar certo.
Mas nao tive essa sensacao nos ultimos anos porque os modelos pelo menos eram os mesmos usados noutras equipas, com alguns pormenores diferentes em cores.
A minha idea de exclusivo e basicamente aquele primeiro alternativo amarelo, que naquela epoca desportiva nao vi modelo igual em nenhuma equipa.
Essa foi muito boa na epoca em que o Nani veio com ela vestida.
Uma das melhores alternativas que tivemos na minha opiniao, nao so a camisola mas todo o equipamento foi muito bem conseguido.
Grande equipamento esse do Nani.