Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Nem tinha visto. :+1:t3:

Se calhar ainda os vão aproveitar como equipamento de basket. Admirem-se.

O template é o de 13/14… e tem um design (corte) muito semelhante ao do Venezia do ano passado. Nao sao slimfit, sao true to size, so nao sao listados mas o corte é muito parecido.

Eu gosto deste equipamento de treino.

1 Curtiu

essas listas brancas cagam tudo

2 Curtiram

Ahhh estavas a referir-te ao corte em cima. Tenho a ideia que para as equipas lremium maioritariamente eles usam um template do catálogo se adeque e não adicionar listas num que não tem. Pelo que esse não daria para nós, só um que existisse no catálogo com listas. Mas veremos pode ser que connosco façam diferente.

1 Curtiu

Nop, mais grossas e em menos quantidade.

1 Curtiu

@Joao37Alves confirmas ?

Isso é falta do que fazer?

Esperem 3 dias caramba.

1 Curtiu

O @FilhoDoPeyroteo é que sabe disto

O que vos posso adiantar é o seguinte: as costas em vez de serem verdes como vamos sendo habituados serão este ano brancas e com o lettering a preto. Na parte da frente pareceu-me que a zona dos ombros era também branca e as listas pareceram-me mais grossas do que é costume. Não quero entrar em falsos pormenores porque foi apenas um vislumbre da camisola.

À primeira vista a minha impressão da camisola foi uma sensação de alguma estranheza por não estar habituado a tanto branco como me pareceu ver, deu-me uns ares de Celtic de Glasgow.

Como disse: costas brancas e lettering preto podes ter a certeza que vão estar na camisola apresentada dia 1, as camisolas dos últimos anos foram verdes (base) com riscas brancas e este ano vão ser ao contrário, por isso também falei do branco que vi na zona dos ombros.

Costas brancas deverá ser o quadrado certo? As costas não poderão ser todas brancas, ou então teremos de ter outro equipamento para a Champions.

o @Joao37Alves também viu a camisa.

Aí está. :rofl:

Voltar a ter costas brancas com lettering a preto já é uma excelente notícia.

1 Curtiu

Pode ser que sejamos supreendidos e ainda saia algo bonito.

O equipamento da França (treino) é igual ao nosso.

igual não, o dele é ligeiramente alterado, o nosso é catalogo o deles não.

Nao foge muito daquilo que eu disse, apenas nao referiu as linhas finas dentro das listas. Do que vi as listas pareceram-me um pouco maiores do que estamos habituados mas nao uma grande diferença

Isso é certo, mt semelhante a um equipamento que tivemos ha uns anos atras

Mas por que raio não metem à venda a camisola com os sponsors ? Todos os anos a mesma coisa. Quase compensa comprar no site da nike e ir estampar o logo.

É o template Nike, ninguém foge disso.

O problema é que o nosso template é chapado do que se pode comprar na loja da Nike. Podes mandar vir da loja nike ou numa Sportzone e estampar o nosso símbolo e voila, equipamento treino SPC 21/22.

O da França é azul escuro, o do Barça é bordou…a nos nem se dignaram a apresentar algo em verde ou com detalhes verdes

E é isso que o pessoal tanto crítica.

1 Curtiu