Nem tinha visto.
Se calhar ainda os vão aproveitar como equipamento de basket. Admirem-se.
Nem tinha visto.
Se calhar ainda os vão aproveitar como equipamento de basket. Admirem-se.
O template é o de 13/14… e tem um design (corte) muito semelhante ao do Venezia do ano passado. Nao sao slimfit, sao true to size, so nao sao listados mas o corte é muito parecido.
essas listas brancas cagam tudo
Ahhh estavas a referir-te ao corte em cima. Tenho a ideia que para as equipas lremium maioritariamente eles usam um template do catálogo se adeque e não adicionar listas num que não tem. Pelo que esse não daria para nós, só um que existisse no catálogo com listas. Mas veremos pode ser que connosco façam diferente.
Nop, mais grossas e em menos quantidade.
@Joao37Alves confirmas ?
Isso é falta do que fazer?
Esperem 3 dias caramba.
O @FilhoDoPeyroteo é que sabe disto
O que vos posso adiantar é o seguinte: as costas em vez de serem verdes como vamos sendo habituados serão este ano brancas e com o lettering a preto. Na parte da frente pareceu-me que a zona dos ombros era também branca e as listas pareceram-me mais grossas do que é costume. Não quero entrar em falsos pormenores porque foi apenas um vislumbre da camisola.
À primeira vista a minha impressão da camisola foi uma sensação de alguma estranheza por não estar habituado a tanto branco como me pareceu ver, deu-me uns ares de Celtic de Glasgow.
Como disse: costas brancas e lettering preto podes ter a certeza que vão estar na camisola apresentada dia 1, as camisolas dos últimos anos foram verdes (base) com riscas brancas e este ano vão ser ao contrário, por isso também falei do branco que vi na zona dos ombros.
Costas brancas deverá ser o quadrado certo? As costas não poderão ser todas brancas, ou então teremos de ter outro equipamento para a Champions.
o @Joao37Alves também viu a camisa.
Aí está.
Voltar a ter costas brancas com lettering a preto já é uma excelente notícia.
Pode ser que sejamos supreendidos e ainda saia algo bonito.
O equipamento da França (treino) é igual ao nosso.
Nao foge muito daquilo que eu disse, apenas nao referiu as linhas finas dentro das listas. Do que vi as listas pareceram-me um pouco maiores do que estamos habituados mas nao uma grande diferença
Isso é certo, mt semelhante a um equipamento que tivemos ha uns anos atras
Mas por que raio não metem à venda a camisola com os sponsors ? Todos os anos a mesma coisa. Quase compensa comprar no site da nike e ir estampar o logo.
É o template Nike, ninguém foge disso.
O problema é que o nosso template é chapado do que se pode comprar na loja da Nike. Podes mandar vir da loja nike ou numa Sportzone e estampar o nosso símbolo e voila, equipamento treino SPC 21/22.
O da França é azul escuro, o do Barça é bordou…a nos nem se dignaram a apresentar algo em verde ou com detalhes verdes
E é isso que o pessoal tanto crítica.