Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

concordo. e devia ser um equipamento “feito” pelo clube. saindo fora destes contratos de fornecimento de material desportivo.
até para que fosse sempre o mais fiel possível aos Stromp históricos/clássicos.

além disso, devia ser um equipamento usado em momentos importantes. como, por exemplo, o jogo do título, no ano passado, finais de grandes competições, etc…

6 Curtiram

Ou do Sporting… que não se impôe.

Não concordo. E se de repente me apetecer comprar um Stromp, não posso por não haver nesse ano?

Prefiro a estratégia dos últimos anos, o mesmo Stromp para 2 ou 3 épocas.

A culpa é do contrato feito entre o Sporting e a Nike… temos direito a escolher um template para 3º equipamento…
Esse template por causa das varias combinaçoes possiveis tem as costas todas da mesma cor… acontece que na nossa combinação isso nao seria necessario, mas lá está é o template que eles têm para as varias equipas… e já foram muitas que o apresentaram com diferentes combinações de cores.

Supostamente o equipamento estaria sempre disponível na loja, não teria é alterações anuais, apenas de x em x anos.

3 Curtiram

Por isso é que eu acredito que este ano haja Stromp.

Nao gosto destes padrões tigrados…bem…falta a Stromp…que deverá ser impossivel de estragar

Então partilhamos a mesma ideia.

A caixa fica simplesmente horrível… Entendo que seja difícil encaixar a publicidade na listada mas essa caixa fica qualquer coisa de assustador fds l

3 Curtiram

nada a ver. tigre. e como somos leões, isso faz mesmo zero sentido, mas pronto. a nike é que manda ou então o varandas pensa que leão e tigre é a mesma coisa.

Pura preguiça/desleixo/as duas coisas… mau demais mesmo

Fiquei um pouco mais convencido agora que o vi em campo.

Realmente o camuflado funciona tão bem que alguns jogadores nem se viram durante 45 minutos.

29 Curtiram

ahaha obg por me fazeres rir depois da desgraça que estou a ver

1 Curtiu

Secalhar nem se vêem uns aos outros :grin:

Em principio era nunca mais equipar com esta camisola.

1 Curtiu

Tem um aspeto positivo. Eu primeiro fiquei chateado por fazerem a vontade à FIFA e aparecerem sem o equipamento principal, sem as nossas listas horizontais, mas agora acho boa ideia. Podemos sempre dizer que não era o Sporting CP.

11 Curtiram

Levamos cinco mas apresentamos de forma faseada, como os maiores da Europa.

:muscle:

1 Curtiu

Sem os riscos pretos ficava top, assim… :face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

O equipamento desta noite teve à altura da exibição,um nojo total!É incrível que dos três equipamentos deste ano não há um que se aproveite,talvez o colete reflector em caso de acidente…

2 Curtiram

Nem pensar. Com exibições destas a listada nem pode aparecer na Champions.

Usem este e o outro que parece dos funcionários da Groundforce.