Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Tópico errado. Há um tópico para os equipamentos de outros clubes

Para acalmar os Stromp lovers, eu incluido.

6 Curtiram

Venha a Taça.

Se bem que, segundo o que aí meteram, vale mais nem o estrear.
Arriscamo-nos a ser eliminados logo na 3º eliminatória.

1 Curtiu

Se o avença do Cherba diz, eu confio. Que venha rápido para comprar uma.

1 Curtiu

A existência da camisola Stromp está(va) contemplada nos estatutos do clube. Sempre acreditei. Como também acredito e aceito que o mesmo modelo se mantenha duas ou três épocas.

3 Curtiram

“Uma notícia para alegrar os Sportinguistas: vamos ter Stromp”!

Ao menos os avençados Varandistas sabem dar as notícias sempre como se fossem a ultimate big thing!

Próximas:

“Querem saber a melhor? Para o ano vamos ter uma camisola listada a verde e branco!”

"Acabaram de me dizer algo que vocês desejavam muito: para o ano vamos continuar a jogar em Alvalade!

"Querem outra? O Pavilhão e as Quotas ainda não passam para a SAD em 2021!

E a minha preferida, que deverá ser guardada só para uma ocasião especial:

“Sabem que mais? Acabaram de me garantir que o Benfica continuará a ser merda!”

6 Curtiram

Lançamento? Um dia antes da 3° eliminatória da taça de Portugal lá pra 19 de outobro

A questão aqui não é ser camisola do Bayern, é ser algo que já foi aqui discutido por nós e um bom exemplo do que podia ser uma camisola secundária do Sporting.

Mas aquilo é adidas.

Bem giro.
Se não fosse ADIDAS (marca daqueles otários do outro lado da segunda circular)… marchava já.

O template para o stromp já se conhece de outros clubes. Há muita gente a quere-lo mas quando sair aposto vai ser muito criticado por não ser simétrico…

1 Curtiu

Lindo! E mais bonito ainda era ser usado num jogo da champions, a marcar 6 golitos, a um centro recreativo de que me lembrei de repente…

1 Curtiu

já circulou aqui, há uns tempos, uma solução dentro desse género.

Imgur

4 Curtiram

Se não for simétrica não é stromp, é uma invenção (tal como a camisola principal deste ano)

Olha o Cherba, aquele que veio aqui roubar a camisola que eu fiz e agora não vem dar novidade nenhuma.

Duvido muito que vá ser simétrica. Os templates da nike para equipamentos com conceitos semelhantes tem sido sempre o mesmo e não é simétrico.

Estou a curtir a nova forma de lançar os equipamentos, permite ao pessoal descarregar a frustração de forma mais faseada.

Eu nem sigo o gajo, bons tempos o do cacifo agora esquece.

Mas esse tweet apareceu na minha timeline e pronto the rest is history.

É péssimo mesmo. Em princípio será o mesmo que o YoungBoys usou contra o United

Eu próprio já errei na principal, a achar que não iam tirar as linhas das mangas.

No entanto no Stromp continuo a acreditar que não será ao estilo do young Boys. Acho que vai ser mais clássica.

Fui ver a do YB por curiosidade… epá a sério, quem é o gajo que aprova aquilo? Anda tudo bêbado na equipa de design da Nike, ou já não sabem o que fazer para inovar.

1 Curtiu