Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Muito melhor mesmo. Mas no site não dá para meter esse… :upside_down_face:

1 Curtiu

Já há muito tempo ando intrigado com esta coisa das listas, quadrados e costas lisas e tenho verificado que o Barcelona raramente interrompe o padrão. É certo que o contraste, no caso deles, é bastante acentuado, basta colocarem o número a amarelo ou a branco, mas nós, no caso deste terceiro equipamento, não temos necessidade de criar caixa, bastava aplicar o número a branco.
Acho que deveríamos ser um pouco mais exigentes.
SL

Concordo, também preferia as costas listadas e o padrão por inteiro.
Mas não vendemos tantas camisolas como o Barça ou o PSG para termos direito a essa personalização.

Quem sabe se o Ronaldo sempre decidir vir dar aqui uma perninha tenhamos essa atenção da parte da Nike. :rofl:

1 Curtiu

Das 3 a que mais facil foi de aceitar.

1 Curtiu

Fdx. Já comprei a alternativa, lá vou ter que gastar mais dinheiro :stuck_out_tongue_winking_eye:
Acho-o linda e neste equipamento estranhamente gosto mais do escudo não sei porque.

3 Curtiram

É tanta gente que não gosta das nossas camisolas… e até podia haver mais, assim não tinha tantas dificuldades em entrar na, sempre a abarrotar, Loja Verde, e não estava sempre tudo esgotado :grin:

2 Curtiram

Eu sei que existem essas regras da UEFA, mas não consigo entender a discricionariedade dada aos clubes/marcas para a aplicação das mesmas.

O United está a jogar neste momento na Champions com o alternativo que tem padrão e as costas não são lisas como as nossas. Ainda por cima têm os números a um vermelho muito claro que não ajuda a ver pela TV.

2 Curtiram

Mas o united nao precisa de numeros nem nomes nas camisolas para o pessoal saber quem 'e quem.
Mas ya tens razao.

1 Curtiu

Mas na loja dá…

Mudem as cores do equipamento do YoungBoys.
Quase que aposto que vai ser a nossa stromp

Que é isto. :rofl:

Só não percebo uma coisa se alguém souber responder agradeço, mas que raio se passa com os stocks que uma pessoa vai a loja verde online e quase 25% dos produtos Nike estão esgotados
Alguém sabe se vai haver reposição de stock?

O nosso terceiro equipamento podia muito bem manter o padrão nas costas.
A culpa não é das regras da UEFA, é da Nike.

1 Curtiu

Vá lá… com a moda dos camuflados que tomou todos os clubes de assalto não sei bem porque, o nosso até nem é dos piores.

Espero bem que não. A Stromp queresse clássica

Já encomendei a terceira.
Número 0 e Varandas nas costas.

3 Curtiram

Realmente não é, até não é nada mal vestida.

Tenho gostado das novas camisolas e comprei as duas até agora, até o terceiro o devo ir buscar hoje ou amanhã. Mas se o nosso stromp também vai ter um buraco como esse equipamento do Young Boys, vão mesmo ser 80€ que poupo, infelizmente.

2 Curtiram

Não sei se vai haver ou não equipamento Stromp, mas pessoalmente sou da opinião que, dado o simbolismo do equipamento, por um lado, e a escassa utilização em competição, por outro lado, este equipamento deveria sair “apenas” de x em x anos, 3 em 3 ou 5 em 5, por exemplo.

Era uma forma de o tornar ainda mais simbólico e talvez uma forma reforçar o marketing em torno deste equipamento.

2 Curtiram