Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Esse espaço provavelmente vai ser ocupado pelas inicias do staff e os números dos jogadores, assim não fica tudo ao “barulho”.

Quanto ao símbolo que ai falaram, tenho uma camisola da seleção do euro 2016 e é estilo uma borracha fina, mas que se veste muito bem, ora se dizem que a Nike tem tecidos melhor etc. Secalhar ter um símbolo bordado vai dar “comichão”, isto é por exemplo um pormenor que a mim não me chateia, tudo menos uma impressão directa na camisola, isso não

Sou da mesma opinião, preferia como os de Portugal ou do Liverpool que são à esquerda. Mas até é normal colocar no braço basta ir ao site deles ver os do Barça ou os da seleção francesa em que o design é semelhante ao nosso.

A primeira vista é um meh…
Não desgosto, mas também não é algo que possa dizer que goste.
A ver vamos após vestidos pelos jogadores.

Edit: @Flop , citei-te por engano.

1 Curtiu

parece que vamos levar com templates afinal ( ou pode ser que seja igual para todos )

O casaco branco é mesmo à mitra. Os restantes, principalmente em preto, não desgosto.

2 Curtiram

Adoro (just sayin’). :grin:

2 Curtiram

Não gosto nada das mangas da sweat branca. Fora isso estão ok.

Mandei o link ao mandei ao meu amigo bife fã do Chelsea e disse-me que são iguais às deles. Só que não temos o Sponsor, eles tem, e obviamente as cores são diferentes.

As de treino devem ser iguais para todos. Se o Chelsea também é suposto ser linha única só o facto de nós termos igual já não o é.

acho curioso nós termos o simbolo da nike nos ombros …

1 Curtiu

SPORTING CP DÁ AS BOAS-VINDAS À NIKE

Por Sporting CP
28 Jun, 2021

CLUBE

Leões com novos equipamentos

O Sporting Clube de Portugal dá hoje o pontapé de saída na época 2021/2022 com um “convidado” muito especial – a Nike. Através das suas redes sociais, o Clube dá as boas-vindas à nova marca do equipamento oficial que, a partir de agora, irá vestir a rigor toda a família Sportinguista.

O “unboxing” do novo equipamento de treino do Sporting CP foi feito hoje pelos jogadores da equipa principal, no regresso à actividade, desvelando o mistério da caixa deixada nos balneários, ontem, e que anunciava nas redes sociais a preparação da nova época.

No próximo dia 1 de Julho, data do 115.º aniversário do Sporting Clube de Portugal, o Clube vai presentear os Sócios e adeptos com a estreia da nova pele do Campeão Nacional.

Os primeiros a vestirem e a divulgarem a nova camisola serão todos os que “Acreditaram” e compraram o equipamento em pré-reserva, durante a campanha de blind -sale .

O Clube agradece a confiança dos Sócios e adeptos e conta com o habitual apoio e Sportinguismo de todos para a nova época!

Penso que seja o template do ano passado. Se fores ver o Barça no ano passado também tem o símbolo de lado, tal vomo a França. Pelo menos no que está no site da Nike, na parte das coleções e futebol. Já o do Liverpool que lá aparece é o deste ano e tal como esse do Barcelona tem o símbolo à frente.

é diferente, o desta época do barca é igual ao nosso só muda o local do símbolo da nike e aquela coisa estranha no meio da camisa.

O Marcelo é reforço e ninguém comenta isso? Os haters vão dizer que é fake. Está na imagem.

4 Curtiram

É diferente porquê? Tirando o personalizado que tinham com várias riscas no braço em vez de ser uma só (e mesmo nesse o símbolo também era de lado) os restantes equipamentos de treino do ano passado do Barcelona são iguais aos nosso deste ano

Não sou fã dos símbolos nas mangas pessoalmente. Já não o era na Macron…

Aquele bolso frontal nos casacos é totalmente desnecessário. Demasiado azeite.

Falta o símbolo da Nike na frente. Nem me parece de todo mau.

esse logo da nike é diferente dos logos que temos.

https://twitter.com/bancadadeleao/status/1409431057682796546?s=19

5 Curtiram