Esse espaço provavelmente vai ser ocupado pelas inicias do staff e os números dos jogadores, assim não fica tudo ao “barulho”.
Quanto ao símbolo que ai falaram, tenho uma camisola da seleção do euro 2016 e é estilo uma borracha fina, mas que se veste muito bem, ora se dizem que a Nike tem tecidos melhor etc. Secalhar ter um símbolo bordado vai dar “comichão”, isto é por exemplo um pormenor que a mim não me chateia, tudo menos uma impressão directa na camisola, isso não
Sou da mesma opinião, preferia como os de Portugal ou do Liverpool que são à esquerda. Mas até é normal colocar no braço basta ir ao site deles ver os do Barça ou os da seleção francesa em que o design é semelhante ao nosso.
Mandei o link ao mandei ao meu amigo bife fã do Chelsea e disse-me que são iguais às deles. Só que não temos o Sponsor, eles tem, e obviamente as cores são diferentes.
O Sporting Clube de Portugal dá hoje o pontapé de saída na época 2021/2022 com um “convidado” muito especial – a Nike. Através das suas redes sociais, o Clube dá as boas-vindas à nova marca do equipamento oficial que, a partir de agora, irá vestir a rigor toda a família Sportinguista.
O “unboxing” do novo equipamento de treino do Sporting CP foi feito hoje pelos jogadores da equipa principal, no regresso à actividade, desvelando o mistério da caixa deixada nos balneários, ontem, e que anunciava nas redes sociais a preparação da nova época.
No próximo dia 1 de Julho, data do 115.º aniversário do Sporting Clube de Portugal, o Clube vai presentear os Sócios e adeptos com a estreia da nova pele do Campeão Nacional.
Os primeiros a vestirem e a divulgarem a nova camisola serão todos os que “Acreditaram” e compraram o equipamento em pré-reserva, durante a campanha de blind-sale .
O Clube agradece a confiança dos Sócios e adeptos e conta com o habitual apoio e Sportinguismo de todos para a nova época!
Penso que seja o template do ano passado. Se fores ver o Barça no ano passado também tem o símbolo de lado, tal vomo a França. Pelo menos no que está no site da Nike, na parte das coleções e futebol. Já o do Liverpool que lá aparece é o deste ano e tal como esse do Barcelona tem o símbolo à frente.
É diferente porquê? Tirando o personalizado que tinham com várias riscas no braço em vez de ser uma só (e mesmo nesse o símbolo também era de lado) os restantes equipamentos de treino do ano passado do Barcelona são iguais aos nosso deste ano