Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Pois, entao tenho que ter cuidado. Eu queria encomendar online, mas assim talvez tenha que ir a loja verde.

Estas camisolas sao feito para pessoal do six-pack, e digamos, eu nao tenho (para ser simpatico) o que é uma pena (as 2 coisas). O meu problema é mesmo esta moda dos slim-fits e deste material elástico.

2 Curtiram

Camisola principal medíocre.
Camisola alternativa parola, mas boa opção para trabalhadores da Brisa.
Equipamentos de saída foleiros.
Equipamentos de treino desastrados, sem personalização séria, mas que até se aceitava se o resto fosse de qualidade.

Bem sei que a culpa é também da coleção da nike, mas possa, olhando para outros clubes patrocinados pela marca, não conseguiam fazer nada melhor ? Até agora é uma desilusão para mim.

Resta esperar por uma boa Stromp. Não é preciso inventar muito para ter algo fantástico.

2 Curtiram

Sou trabalhador da brisa. AMA

2 Curtiram

alguem pode fazer com cores inversas?

O casaco do Dani é bem porreiro

9 Curtiram

Sim, sem dúvida que lhe recomendaria ir experimentar.
Eu se calhar vou ter passar de um S para um L, e isso é chocante. Para além de que, não sendo eu alto, temo que seja uma má solução, uma vez que o comprimento do tronco e das mangas poderá ser desadequado

1 Curtiu

Encomendei duas camisolas pela loja verde online no pasado dia 30 de junho (!) e ainda não recebi nada, nem sequer notificação de que a encomenda terá sido enviada, nada! Para território nacional.

Alguém com o mesmo problema? Já enviei vários emails mas claro, sem resposta. Há algum telefone que se possa ligar?

Dortmund lookalike?

Rio Ave lookalike com mangas pretas.

Ao menos é verde, o leak que meteram aí era amarelo. :cry:

Se nas costas não tiver nenhuma parolada, parece ser fixe.

Muito porreiro. Mas não aparece nem
No material de treino nem no de saída…

Normalmente visto M, mas evito tudo o que seja slim fit, acho desconfortável.
Tenho amigos com o corpo parecido ao meu em que nem o L deu… Quando for experimentar acho que vou directo ao XL, um tamanho que nunca usei

3 Curtiram

É o Nike Strike Anthem 21
Preparem-se para que custe 100€.

https://www.niketeamfootball.com/be-en/lifestyle/outerwear/cw6525

1 Curtiu

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1415281659637796865?s=20

2 Curtiram

Pormenor muito interessante para verificar se é original, diz “SCP” com uma luz ultravioleta.

10 Curtiram

SPORTING CP REGISTA RECORDE E VENDE QUATRO VEZES MAIS CAMISOLAS

Por Sporting CP
14 Jul, 2021

NOTÍCIAS

Nova época, novo sponsor, nova camisola, novo recorde.

Os Leões arrancaram a nova época de 2021/2022 como terminaram a anterior, a superar jogo a jogo a sua melhor versão.

Desta vez, a recordista é a nova camisola oficial do Clube que vendeu até à data quatro vezes mais do que o melhor registo de sempre.

Destacam-se as vendas no canal digital, que tiveram um importante impulso dinamizado pelo lançamento da nova Loja Verde Online que, recorde-se, estreou-se em versão beta no mesmo dia da apresentação da camisola da nova época, com a também esperada estreia do patrocinador Nike.

A reposta ao repto da campanha Acredita, lançada no dia de aniversário do Clube, foi dada da melhor maneira, como é aliás apanágio dos Sócios e adeptos Leoninos que, pelos números registados, acreditaram não duas, não três, mas quatro vezes mais.

6 Curtiram

Então é aqui onde devemos ir reclamar?

Sim

A nova Listada Verde e Branca, na versão Andebol, envergada pelo reforço Jonas Tideman.

2 Curtiram