Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

concordo em discordar. quanto mais vejo o equipamento, menos gosto dele.
admito perfeitamente que, de vez em quando, se dê uma refrescadela na camisola. até para que o look mais clássico/vintage/whatever não caia na “vulgaridade”. ou seja, depois dum ano como este, voltar a ter uma listada mais clean vai saber ainda melhor.

eh pá… mas dizer que isto é Sporting. não é fácil. isto basicamente é uma camisola lisa com meia dúzia de barras espetadas à frente.

por outro lado, nunca tinha pensado nisso, mas depois do @Ravanelli ter falado na questão de associar o Sporting ao verde e não ao branco… não sei até que ponto ele não terá razão.
é muito branco, ali. demasiado Celtic. e nós, por muito que gostemos das camisolas deles (por serem idênticas e, historicamente, com bom gosto), somos diferentes. aliás, essa será a grande diferença entre os nossos equipamentos. nós somos verdes e brancos e eles brancos e verdes.

no futuro, provavelmente a coisa até passará por, depois da Stromp e da listada, optarmos definitivamente por algo como isto:

e a UEFA agradece…

ps. a pub da agriloja não ajuda nada. eu sei que é o dinheiro que fala e que deve falar, mas bolas… coisa mais horrorosa!

3 Curtiram

Camisola ao nível da espinha que este clube atualmente apresenta.
Faltava aos gelados para comer com a testa um bom pijama para continuarem a dormir.
Mas que se lixe. Interessa o simbolo da nicles estampado, certo?
Já agora, e graveto?
Quanto é que o scp ganhou com este contrato maravilhoso em relação à macron???
Valeu a pena trocar a pior macron por este trapo manhoso???
Até a dignidade roubaram a este clube. Tristeza. :neutral_face:

1 Curtiu

:joy: :joy:

Fdx que linda.

Falar de verde desmaiado sem falar desta camisola Nike…
Ufff…
Verde Sporting é aquele verde quase garrafa.
No mínimo este verde é tão mau como o verde dos calções verdes da macron.
Este equipamento é simplesmente… ME(R)DONHO.

Essa camisola e essa gola da me vômitos.
Com os calções verdes então, assombroso.

1 Curtiu

O objetivo é esse, ser uma camisola que venda muito para o cidadão que quer uma camisola do clube, mas para vestir no dia-a-dia. É uma questão comercial e nesse sentido, o trabalho é muito bom. A camisola está bonita, é um equipamento diferenciado e aposto que vai vender bem.

O meu ponto é exatamente esse e tal como tu, ontem naquela apresentação… mal havia verde.

Houve malta que entrou pelo caminho de que eu achava a camisola feia e que houve piores, blabla. Nunca foi isso. Eu não acho a camisola feia, pelo contrário, já vi um vislumbre ao longe, ainda não a tive nas mãos, mas não acho anda feia, pelo contrário. Mas olhei quando foi revelada e não vi ali o Sporting. Exatamente porque para mim, Sporting é verde.

Acho a camisola bem desenhada, tem aquele toque de camisola que se pode bem usar num look casual, tem esse ponto muito a favor para as vendas. Mas… para mim a cor do Sporting é o verde.

Essa camisola que colocaste aí… troca lá o amarelo por branco, mete uns calções brancos (sim, eu também prefiro pretos, mas funciona melhor e acaba por ter a cena de uma a duas cores tão do agrado da FIFA), a ver se não te babas todo! :laughing:

Esse emblema então… que luxo! Eram o nosso primeiro ou segundo é que deveriam ter sido renovados (mas pouco, só uns toques de modernidade).

não é amarelo, pá! é dourado (dá-lhe aquele toque… acho que, quem o fez, fê-lo como alternativo e não como estamos aqui a pensá-lo) e metia-lhe uns calções do mesmo verde.
a serem pretos, que não me parece que ficassem mal, o peúgo também era preto. sim, eu sei, era passar do 8 para o 80. ou seja, anular o branco.
mas que ficava um equipamento do catano, ficava.

um bocado (muito) às 3 pancadas, a tal troca que mencionaste:

XdgfjCX

2 Curtiram

Pois, lá está. Eu também não gostava da Macron antes de começar a equipar o Sporting. A diferença entre a Macron e a Nike é que, a Macron faz algo diferente, ‘ai c’horror, que não pode ser, marca da feira, não tem designers, e o ■■■■■■■ a quatro’. A Nike inventa, ‘temos de nos adaptar aos tempos modernos, isto é mesmo assim, os putos vão adorar’…

Curiosamente, de todas as marcas que vi equipar equipas em Portugal, a Macron foi das que menos inventou e, falando de Sporting, fez alguns dos que gostei mais. Que a Nike também assim seja, já fico satisfeito…

5 Curtiram

Amarelo, dourado, está tudo quase no mesmo espectro. :laughing:

Olha lá, 3 pancadas e bem jeitosa! Agora era só fazerem tamanho de pessoa normal! :laughing:

O mais importante no contrato dos equipamentos é as vantagens para o clube.
Se o Sporting encaixar mais dinheiro com a Nike, seja por pagamentos directos ou pelas vendas por mim não mexe mais.
Desde que não se lembrem de equipar a vermelho ou azul eu papo tudo.
Posso não gostar e fazer questão de o dizer mas como e calo.

O resto quem gosta, quer e pode compra.
Quem não gosta coloca de lado.
Só tenho pena dos que querem, gostam e não podem.
90 paus ou ainda é dinheiro.

1 Curtiu

Provavelmente já aqui foi dito mas acho vergonhoso a nossa camisola não se encontrar à venda no site da nike

1 Curtiu

desde que o equipamento penitenciário se tornou popular o impacto da vírgula nas camisas do Sporting é menos importante

Não são inéditas essas cores, apesar de não achar piada

Rio Ave?
Lá terá de vir a principal cá para casa

Pode ser fake também, tipo aquela camisola da nike que andou por ai a circular.

Bem, parece que vamos para a Stromp :joy:

huum… eu esperava. :joy:

há sempre a linha vintage, tipo a “Jordão” que é simplesmente fabulosa!

a do jordão é lindissima mas aquela do Yazalde era top, pena que tenha acabado. Espero que seja fake ou o equipamento do GR.