Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Ai já há a branca em tamanhos grandes… isto é o que se chama gozar com quem trabalha (ou neste caso com quem gosta do clube…).

Eu também queria, mas depois de semanas sem darem qualquer informação, acabei por comprar a principal.

Então podias colocar no tópico dos fantasy.

Desculpa a pergunta. Mas reparaste se a Stromp e a branca ainda havia o tamanho M, ou era só números maiores?

Nao levei mal a resposta apenas queria travar qualquer discussao sobre a forma tradicional do Stromp. :beers:

1 Curtiu

O lançamento foi um bocado pífio. A ideia de disponibilizar a camisola em primeira mão aos adeptos foi boa mas esperava-se muito mais organização. Não se entende ter de esperar um mês para saber como será a alternativa e a stromp ou os equipamentos de guarda-redes.

Quanto à Camisola em sim também não gosto das mangas brancas, preferia que tivessem listadas. Mas o que mais me incomoda é o facto do símbolo não ser bordado e ser ali colado em borracha que após 3 ou 4 lavagens facilmente vai à vida.

Também sou um daqueles que preferia as quinas ao patch de campeão, o mesmo a juntar ao símbolo da marca e do clube parece que ficam assimétricos. Quanto ao posicionamento da Betano também teria preferido como tínhamos até então a interrupção das listas para o patrocinador mas é um pormenor que me passa ao lado em comparação por exemplo com o símbolo.

Esta era a altura para capitalizar a época passada e colocar a nova Mega Store a funcionar a todo o vapor com todos os equipamentos novos incluindo alternativos e stromp disponíveis para venda. Seriam bem-vindos igualmente cachecóis exclusivos do Campeonato Nacional 2020/2021 ao contrário daqueles menos conseguidos da coleção “Eu sou Campeão”.

Nem tudo é mau: espero que continuem a aposta na coleção vintage que aparentemente não estava ligada a nenhuma marca em particular. Não só deveriam reforçar como massificar ainda mais esses produtos.

3 Curtiram

As da época passada acabaram definitivamente, certo? Precisava de 3 ou 4XL. Uma 2 XL serviria mas não gosto de roupa justa.

Gostaria de ter conseguido a da época em que fomos campeões. Já me responderam da loja verde, não há mais nem haverá reposição de stock (como é lógico).

Além de usado, foi-se a hipótese, certo?

Conseguiste perceber se eles disponbilizam o patch do brasao nacional ou apenas o dourado?

Atrasado para a discussão do novo equipamento “oficial”.
Só para dizer que

• gosto (se bem que as mangas…);
  • nada contra inovações estéticas (linhas brancas nas verdes até fica interessante);
  • melhor opinião só quando ver um jogo com as mesmas;

SL

1 Curtiu

Off Topic (peço desculpa)

Malta, ideias de acabamento para este símbolo do Sporting gigante feito numa impressora 3D. A ideia inicial foi colocar led´s , mas preciso de preencher por dentro com verde. Alguém tem uma sugestão.

8 Curtiram

Epoxi verde.
Não é a coisa mais fácil de fazer bem, mas se acertares fica um resultado final daqueles.

3 Curtiram

isso sim, era de valor!

Esta camisola da nike está demasiado justa! Sou o único a queixar?

Claro que não…isso faz parte de um plano maquiavelico…SF21! es apenas mais uma das vitimas

Da branca só havia 2 ou 3 “S” e de resto eram JR XL. Da Strom não reparei.

1 Curtiu

Só vi o dourado.

Casaco usado pelo Nuno Santos. Novidade.

2 Curtiram

Gosto mais.

O símbolo da nike no braço não foi uma ideia muito bem conseguida… Parece que não temos marca. Fica ali um vazio esquisito.

O secundário, com outras cores, não era terrível para nós.
Edit: o secundário é o azul escuro.

1 Curtiu

Já se pode comprar a camisola sem pub no site:
https://lojaverde-beta.sporting.pt/product/camisola-principal-spub-2122-tºs-scw3984-000

2 Curtiram

fdx nao da para mandar por o escudo na manga?
se sim, compro ja uma.