Equipamentos Sporting 2021/2022 (Nike)

Lampionagem anda maluca. Pior são os nossos que ainda papam o que eles dizem…

Eu preferia que me dissessem que tínhamos levado com um equipamento de catálogo do que saber que foi alguém dentro do clube a anuir com esta opção. Acho bem mais deprimente.

4 Curtiram

alguém que mande umas Le Coq vintage ao “AS” para ver se, para o ano, voltamos a ter um equipamento Sporting CP!

4 Curtiram

A alcunha “AS” do tipo do Sporting Clube de Portugal que projetou esta camisola, provém de astigmatismo ?

2 Curtiram

Eu só quero saber 2º coisas acerca dos equipamentos da Nike.
1 - Quando é que é oficialmente lançado o novo equipamento ( secundário, stromp e um possivel UEFA ), e não seja a Betano a informar os adeptos do Sporting.
2 - Porque é que não temos o patch de autenticidade da Nike nas camisas.

O resto que sejam eles lá a tratar e que o negócio tenha sido melhor que o da Macron e mais importante eles que façam a camisa suar, que é mais importante do que ele seja bonita ou feia.
Futebol, ou as outras qualidades, é um desporto, não é um concurso de beleza.
image
É esta etiqueta que estou a falar.

https://twitter.com/lpinhodacosta/status/1411021137530789891/photo/1

11 Curtiram

A camisola está de dia para dia a ficar mais bonita e o patch da liga dos campeões acaba por compensar a ausência de riscas nas mangas e a fazer cada vez mais sentido serem brancas. SL

1 Curtiu

Maravilha, há sem patrocínio frontal.

3 Curtiram

Será que ainda vão vender algumas Stromp do ano passado? Dá para ver lá atrás. A não ser que a foto já seja antiga…

Antiga não deve ser né? Estão a mostrar o equipamento deste ano :rofl:

1 Curtiu

E o equipamento está feito há já quanto tempo? :wink:

Na loja verde há 2 dias, pessoalmente não considero isso “antigo” mas também é algo relativo não é verdade :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Curtiu

image

1 Curtiu

Pensei exatamente no mesmo!

Quem e que mandou isso? Authorized escreve-se com Z, nao com S, parece-me estranho mandarem uma calinada dessas…
Alias, continua depois com ma construcao gramatical, nao seria one of our authorized retailer, mas sim, retailers…
A frase assim diz O SCP e um dos nossos vendedor autorizados…

As duas formas de escrever estão corretas. Os norte americanos tendencialmente usam authorized. Os britânicos usam authorised…

2 Curtiram

Se é verdade que vão abrir uma megastore da Nike, obrigatoriamente somos um revendedor autorizado…

Agora vai ser o tópico “Como se escreve em Inglês britânico ou como se escreve em Inglês dos EUA” mas respondendo ao @Incitatus quem me mandou isto foi eu mesmo que falei com a Nike ( sistema de apoio sobre artigos Nike Customer Service. Nike.com ) ( Daqui a nada levo mais um bocado do bullying mas que se foda fica aqui registado oficialmente por parte da Nike ).

2 Curtiram

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Não é só isso, eles ai falam de um artigo que é autentico da parte da nike, o artigo que eu perguntei em questão foi a camisa principal da época 21/22 e como é possível ver, eles confirmam que a nossa camisa é “Nike Authentic”.
Agora o porque de não termos o patch “Nike Authentic” continuo a não saber.

1 Curtiu