Ganhar um campeonato pelo Sporting Clube de Portugal, equivale a ganhar pelo menos 7 num dos rivais.
O equipamento podia ser muito melhor, se tivesse a gola preta e a continuação das listas nas mangas, bastava esses dois pormenores e ficava um dos melhores de sempre.
Gosto da cor, do alinhamento do patrocínio sem aquela aberração da caixa estampada da NOS.
…ou então… sim.
Basta fazeres uma pesquisa e veres o que se diz nos fóruns estrangeiros de clubes dos seus equipamentos.
Podes começar pelo equipamento de aquecimento (sim… de aquecimento) do Flamengo.
Mania de achar que as pessoas só se comportam de determinada maneira aqui lol
A conversa dos catálogos, p.ex., é igual em todo o lado. Há sempre quem chore por isso e basta ir ao outro lado da circular ver.
Touché
Quanto mais olho para o equipamento, menos gosto do mesmo.
Já eu é ao contrário, principalmente depois de ver os calções e as meias. É como a Coca Cola, primeiro estranha-se, depois entranha-se.
Mas só vendo em ação no relvado é que dará para ter uma opinião definitiva.
Quanto mais olho para ela, menos gosto.
Aquele escudo é horrível. No braço era feio, no peito é horrível.
Less is more, Nike.
Espero que a alternativa seja bacana, porque queria comprar uma com o escudo (rendia se desse para escolher onde o enfiar) e a principal é meh.
No relvado dará uma ideia diferente sem duvida.
Pessoalmente não gosto de várias coisas, mas principalmente do excesso de branco. É normal haver mudanças nos equipamentos e que nem sempre gostemos da mesma forma do equipamento. Mas foi até ao momento o primeiro equipamento principal em que, tirando o símbolo, não gosto de absolutamente nada no resto.
Que para o ano venha outra coisa diferente e que me consigam surpreender no alternativo.
Por acaso a mim é ao contrário. ![]()
Aquelas riscas brancas transformam uma camisola do Sporting numa camisola dum clube qq que joga de verde e branco. Nao percebo como aceitam isto.
Já alguém escreveu que dispensava ser campeão só para tirar dali o escudo?
Estou a gostar mais da camisola.
O equipamento do Celtic é fixe. O do Hibernian também. Mas os dois juntos, não. E nenhum é o do Sporting. ![]()
Eu!!! ![]()

Maccabi Haifa. Que camisola linda.
Nós temos aquela coisa para equipamento principal. Fdx.
Tão fácil que é!
Fodasse mesmo.
Parece esta do rapid wien. Bem, a direção tem tempo para rever isto, ou então jogamos sempre com a stromp.
Fdx fazia sexo com essa camisola bastantes vezes.
Se fosse assim começavam a reclamar das listas, que eram muito grossas, que isso não era o Sporting. Mas é que era certinho.
Diria que era dos equipamentos do Sporting mais bonitos de sempre.
C o que temos digo que é dos mais feios, acho horrível.
A diferença…