Se sabes que eu tenho razão porque é que ainda te chateias?
Pah, eu gosto muito de ti e da tua originalidade, estou-te a ser muito sincero e eu sei que tu sabes que sim, mas depois tens pessoal até do nosso lado que fica desagrado de ler certas coisas que eu sei que escreves com mágoa, porque viste o Sporting Clube de Portugal a ser traído, assim como eu. Não podes é cair nesse erro, ainda para mais vindo de pessoal que não está aqui a emitir opiniões, mas sim a transmiti as mesmas.
Um conselho de amigo que te quer ver por aqui muito tempo, acho que te devias resguardar, porque qualquer dia vão te dar tábua rasa aqui no espaço e vais acabar castigado por causa de um pateta qualquer que te provoca, para se rir da tua honestidade.
Obrigado , finalmente alguem descobriu que eu so digo merda !
Tens que aparecer mais vezes tenho a certeza , que iras descobrir mais foristas assim .
Mas nao deixa de ser curioso nao sei ha quanto tempo ca andas , mas dos teus comentarios nenhum me fez despertar a atencao ainda a nao ser daqueles onde so dizes mal de foristas … .
Obrigado por demonstrares aquilo que es .
Eu sei que estas a ser meu amigo , mas ja te disse que estas um pouco enganado em relacao a mim ,nao te deixes influenciar assim com tanta facilidade .
E mais nao digo
Boa noite , ja chega por hoje , aqui so 9 horas ai sao 2 da manha voces nao trabalham ?
Ha grandes empregos em portugal .
Primeiro, estou a dar um conselho sincero a um forista que prezo, apesar de até não concordar com tudo o que ele escreve e ele já sabe a minha sincera opinião.
Em segundo lugar, estás-me a dar uma novidade sobre o Fórum ter um grupo de discord e fico extremamente desagrado por não ter sido convidado. Sobre cortar casacas ou não, se o casaco do @lcustodio for parecido com a camisola deste ano, até fazia sentido o que afirmaste e era capaz de lhe cortar as mangas.
Estas a entender quem e o forista agora ou nao reaction ?
Ele agora e varandista .
Ja relativamente a nova camisola devo de dizer que nao tenho conhecimentos de moda para omitir uma opiniao , mas tenho um pijama muito parecido com a nova camisola do Sporting e adoro dormir com ela …
Estou nada, o pessoal fica fodido quando chega aqui e vê de repente a dizeres que a camisola merdosa deste ano é estilo gay e quando escreves sporting ou scp com letra minúscula. Eu não te estou a tratar como um coitadinho ou um maluquinho porque não estou a trocar impressões com o @anon66071848 ou outro assalariado que vem para aqui gozar no prato contigo.
Eu estou-te a ser o máximo sincero possível e a dizer-te que fazes isso como resposta a ataques que sofres, mas não podes passar tanto cartão aos mesmos porque é de malta que faz de propósito.
Vá, até amanhã amigo, bom trabalho que nós aqui em Portugal não fazemos um ■■■■■■■.
As últimas mensagens sobre os equipamentos, de forma resumida, foi malta que entrou nos últimos 5 minutos no fórum e acharam maravilhoso o equipamento. Durante a tarde apareceram aqui com fotos aleatórias da net a dizer o mesmo e o resto da malta esteve a discutir se a etiqueta era prova de sermos “premium” ou “standard”, levando a que um forista ligasse para a Nike para tentar tirar tudo a limpo, mas não conseguiu concluir nada.
Foi o resumo de hoje do tópico nos períodos que vim cá e o teu dia?
PS: Descobri que o @i0tech me roubou uma camisola com imensos autógrafos e não me quer devolver a mesma.
Faz muita falta aqui o Bolha… Os livros que ele não teria já escrito sobre esta novela da Nike, do catálogo, das etiquetas de autenticidade, das golas gay e das outras merdas todas.
Enfim… A coitada da camisola nem é boa nem é má… é medíocre, bem à conta de quem pode e manda. Deviam ter posto o Amorim a decidir os equipamentos, também.
Frequento o fórum desde 2017 sem nunca ter criado conta e vi-me obrigado a fazê-lo depois de ver tanta confusão neste tópico.
Acho que é a primeira vez que vejo um tópico assim. Tudo a insultar-se quando o único objetivo é informar e confraternizarmos enquanto Sportinguistas… parece que estou na Faixa de Gaza.
Enfim, um gajo bem tenta acompanhar isto como deve ser mas 80% do que o pessoal diz é pão. Segundo o título, este é o tópico para abordarmos os novos equipamentos e tudo o que eu vejo é pessoal a medir pilinhas.
Espero que este meu comentário sirva para melhorarmos em certos aspetos.