Nao sejas assim eu sou tolerante alias ate sou da opiniao quanto mais houver melhor , mais mulheres estarao disponiveis , eu nao gosto de concorrencia … lol
Um brunista a sério não pode ser pinga amor, caraças
O custodio é que sabe andar nisto.
Amadores.
A tua postura tem sido lamentável.
És conflituoso e difamas as pessoas.
Este fórum já não é o que era, cheio de merda como diria o puto açoreano do vídeo.
Aqui ta bom. Bebe mais um copo.
O @lcustodio com o @Coolhandluke não tem qualquer tipo de concorrência.
Quem dera ao segundo.
gostei imenso do principal, agora é aguardarmos pelo secundário
Peço desculpa, mas eu gosto do equipamento.
■■■■■■■, mas quem é que é afinal o Cool não sei o quê que era da equipa do @lcustodio e pelos vistos grandes amigos que iam ver a bola juntos e agora estão aqui a trocar galhardetes?
Mais duas contas?
E vao 11. Sigaaaaaa
Zé do telhado, lion 1906, gajos com fotos da net para dar mais credibilidade.
Isto hoje em contas paródia foi um fartote @Paracelsus .
@Paracelsus a ver se começam a ver os IPs que so hoje foram 11 contas novas (que eu tenha contado).
Abraço!
A intenção é não seguir o exemplo do líder ?
O Custódio aposto que já equacionou casar com uma stripper e uma gaja do marketing…
Este forum hoje esta on fire. E as camisolas nem eram bacanas, olha se fossem.
Esta sim, uma verdadeira pandemia.
Ainda por cima orquestrada por um oprimido.

@Paracelsus a ver se começam a ver os IPs que so hoje foram 11 contas novas (que eu tenha contado).
Abraço!
Ou por outras palavras : estou com medo que venham para cá bots da direção tirar protagonismo às minhas lives do instagram onde mostro as obras do estádio…

Kediev:
Abraço!
Ou por outras palavras : estou com medo que venham para cá bots da direção tirar protagonismo às minhas lives do instagram onde mostro as obras do estádio…
Se o ip corresponder ao magalhaes Lemos não era clone, mas sim um ex adepto do Sporting que diz que aquilo é clube de gays.

gostei imenso do principal, agora é aguardarmos pelo secundário

Peço desculpa, mas eu gosto do equipamento.