Sem tirar nem por. É isto que eu penso
Bem, a primeira impressão é realmente estranha mas, no geral, e depois de deixar acentar, gosto. Acho uma camisola bonita, não espectacular, não das melhores que já tivemos, mas bonita.
Não percebo quem diz que esta camisola não é Sporting… Malta, tem listas horizontais verdes e brancas, cumpre os estatutos, tem o nosso símbolo, é Sporting! Não há que enganar. Depois pode ter variações, e deve, para não termos camisolas iguais todos os anos. Gostem ou não dessas variações, a camisola não deixa de ser Sporting por causa disso, o vosso gosto não conta para nada neste assunto.
Só deixar o meu obrigado ao @Joao37alves e aos restantes foristas que adiantaram os pormenores da camisola! Se tivessem errado estava toda a gente a mandá-los a baixo, a pedir para serem banidos e não sei mais o quê… Acertaram, acho que merecem reconhecimento.
Não usei argumentos porque tento não perder tempo com trolls nem com lampiões rabolhos. Tu és um deles.
Podias era meter-te no crlho, ja que validade para cantar de galo tens 0.
Eu sempre tive problemas com os Sponsors da NOS, passado um tempo eles ficam com um certo volumes e pegajosos, colam em tudo, não só os da NOS mas também da Super Bock e da Macron nas mangas…espero que com as novas não seja assim.
Ponto 1 - 99% das pessoas que se dão ao trabalho de responder é para dizer mal, portanto, neste campo, tudo normal;
Ponto 2 - a camisola é o que se espera, não há muito que inventar. Quando inventaram mais foi quando fizeram pior. Desde que os calções sejam pretos e as meias listadas, está impecável.
Ponto 3 - alguém que tenha comprado entre L e XL? Quais são as vossas " dimensões" ? Tenho 1,84 e ainda não ganhei barriga Normalmente, tenho comprado L, mas, desde a moda FIT, que está no limite. Bem, mas só dá para o Verão, já não dá para nada por baixo
Vieram aos pares, agora.
Acho que a Nike é importante para a marca Sporting entrar naqueles mercados africanos, asiáticos e até europeus, onde as pessoas ligam mais à marca que ao clube em si.
Em termos estratégicos, preferia ser claramente cabeça de cartaz de uma marca mais pequena tipo a Kappa, Umbro, como fazem alguns clubes tipo o Nápoles.
Não tenho é palas. E não é o facto de estar a décadas aqui que pode falar como quer. Quem quer respeito tem que o ter em primeiro lugar. Até parece que ofendi alguém no primeiro post. simplesmente comentei o tecido da camisola. Tenho umas da nike de treino já com uns anos, e o tecido é identico, aquela malha atras e o tecido meio brilhante á frente. Agora pelo preço que custam esperava mais sinceramente… Se o meu clube fosse outro com esta marca pagava o mesmo e tinha melhor qualidade.
pijamas?!
pokeralho!
Começo a achar que há algum bónus para malta que se regista hoje
As letras da Super Bock saltam todas, comigo não tem uma que safe e as da macron de lado também vai ficando sem cola
De 0 a 10, dou um sólido 7.
Pontos negativos:
- mangas brancas. Não gostei, não é a primeira vez que usamos e da mesma maneira que me mostraram a antiga camisa, que se não me engano de 91/92, não gosto simplesmente.
- costas na maioria brancas, basicamente uma caixa. Aqui quero ver como ficam com números e nomes primeiro de qualquer forma.
- Linhas brancas finas nas listas verdes, percebo o conceito mas não me cativou.
Pontos positivos:
- antes demais, mil vezes melhor que os equipamentos que os supostos insiders andaram a inventar por aqui com as “certezas” deles.
- detalhes e pormenores que mostram bem a diferença na qualidade da marca da Nike para Macron, desde símbolos no interior à qualidade de tecido.
- publicidade está muito melhor, tava com medo de ver o laranja mas não! Sem caixa e tudo branco, muito melhor que as caixas da NOS, 20 a 0 neste departamento.
Para concluir, vou esperar para ver os secundários e a stromp deste ano para ver qual comprar. O meu sonho seria uma stromp de champions com o símbolo/escudo antigo de campeão, se aparecer é certo que vou comprar!
Bem visto.
Já sei o que fazer se comprar uma Nike.
Tive uma que se lixou há uns anos e agora tenho lavado à mão.
Personalizei no ano passado uma do Mathieu quando ele se reformou e na loja verde disseram-me isso mesmo, para lavar sempre à mão, sem amaciador nem nada para não estragar a personalização. Calculo que patrocínios seja semelhante
Now we’re talking!