Equipamentos Sporting 2020/2021 (Macron)

Obrigado. Sendo assim diria que se fosse uma opção minha, o listado passaria a ser o nosso equipamento de gala, para ser usado em situações especiais em que os regulamentos o permitam, e usaria a stromp ou em alternativa um camisola mais simples, mais predominantemente verde. Esta última opção seria o que eu preferia, durante alguns anos, uma camisola verde mais simples.
Se não podemos ter listada completa, acho que todos os workarounds com as caixas são inaceitáveis. Mais depressa aceitava números com cores contrastantes, se pudessemos ter as riscas completas. Sei lá roxo ou algo assim deve funcionar.
Aceito que pouca gente concorde com isto, mas é a minha opinião.

Quando nem no raio do alinhamento das listas nas mangas conseguem nos ultimos anos.
Para mim quanto mais simples melhor se mexerem muito dá porcaria.
Para inventar há o alternativo.

Estive a fazer aquela que para mim seria a camisola perfeita.
Símbolo antigo, gola clássica sem interromper listas, listas alinhadas nas mangas, listas alinhadas com as costas sem interrupção, patrocinador com rebordo, costas listadas com números e nome a preto com rebordo branco e a versão de competições europeias com costas brancas retirando apenas 3 listas verdes.
Geralmente é o que quase todos pedem aqui no fórum.

15 Curtiram

é melhor sair daqui senão vou comprar… que perfeiçao, meu deus, talvez colocando so o logo da nos em branco, ficava lindo

pois eu gosto dos equipamentos clássicos anos 60/70, com o número num quadrado de pano branco. :slight_smile:

2 Curtiram

já agora, o Sporting chegou a tentar usr caixa branca em vez de verde. Acho que não ficou grande coisa, prefiro o verde.

Mas a verdade é que isto é uma brutalidade de branco, não há necessidade…

Mas essa caixa é de uma estupenda má execução. Nesse sentido, o equipamento da Puma que tivemos com as costas brancas é um melhor exemplo.

2 Curtiram

A caixa tem de ser suficientemente grande para acomodar dois dígitos e o nome completo. Nesse caso é grande demais em altura, mas não em largura.

A diferença que faz a caixa em branco em vez de verde.
Duvido que a segunda passe no regulamento da uefa.

Que coisa linda <3

Exacto. O branco, pela estética, neutralidade e pelo maior contraste com o preto seria sempre melhor solução nas costas.

À falta de pior exemplo… A camisola deste ano. Mais um aberrante “colete verde” nas costas, que nem com as listas verdes se conjuga…

Coloca aí sem publicidade … Ficava perfeita!

só deixar a minha posta.

Camisola principal, muito mal executada, falta detalhes, preferia umas linhas normais e um detalhe ou outro a preto, parece que falta alguma coisa. No entanto para se evoluir à que arriscar. Para o pessoal que queria ter linhas nas costas, patrocínio sem caixa, não culpem a Macron, como ta a ser falado acima, imposições UEFA, Liga, Patrocinador, etc. à Macron só podem culpar uma coisa, o desalinhamento que já todos falaram, cor, etc.

Alternativa, se for aquela, não vai ser fácil gostar, secalhar ficava melhor fazer o mesmo no canto inferior direito, uma espécie de diagonal que iria ser “interrompida” pelo sponsor. E aqui vejo mais uma falha, ou melhor, acho que ficava melhor, usar as linhas da camisola principal, do género estar a rasgar a alternativa e ter a principal por baixo, dava uma ideia engraçada.

As de guarda-redes, não percebo a implicação com aqueles efeitos, prefiro implicar com a quantidade de “bonecos” da macron na lateral.

Quanto as de treino, devo ser o único a gostar (embora goste mais daquela ideia que mostraram acima com verde e branco) se temos amarelo do leão porque não o usar? também já tivemos algumas alternativas em amarelo e na altura todos gostaram (penso eu)

Quanto a mim este é o futuro, por exemplo, atualmente, para mim, quem faz as melhores camisolas (em termos de design) é a CDT (excepto uma ou outra)

Quanto ao futuro, prefiro viver o presente, a Nike pode ser muito boa mas se der umas camisolas base e/ou iguais a modelos de outras equipas não vai ser nada bonito.

Está incrível, muito bem!

Meti no tópico dos Equipamentos Fantasy as vossas sugestões.
https://www.porta10a.com/t/equipamentos-do-sporting-propostas-e-fantasy-templates/17563/4166?u=calado

Gostei deste novo (?) polo.

1 Curtiu

Pois, eu também reparei…

É novo e está a venda na loja verde.

esta na loja verde, faz parte da indumentaria de saída, tal como já alguém referiu, este ano temos todas as cores e mais algumas, isto é, treino uma cor, saída outra cor, etc.

Está na loja verde e ja está com stock esgotado em alguns números :slight_smile: todos os anos a mesma palhaçada