[Equipamentos] PUMA afinal anuncia renovação do contrato com o Sporting!

Sabem de quanto tempo é o contrato?

Aborla já dá o acordo como fechado e confirmado:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=309081

está confirmadíssimo, e é para dois anos.

Quanto a especulações, está é uma boa manhã para estar calado, pá! 8)

já agora, na página que eu tinha feito a brincar sobre qual seria o novo fabricante

http://www.verdebranco.net/novas_camisolas/2012/novo-fabricante-da-camisola-do-Sporting-Puma-Adidas.html

a foto que lá está, de uma camisola que não se percebe, é uma Puma de 1981, das primeiríssimas que a Puma fez para nós!!! :slight_smile:

Concordo @Hollow, mas tal como eu disse o Sporting enquanto grande clube a nivel europeu tem de ter força junto da marca e salvaguardar interesses financeiros e históricos. Isso depende do clube. :great:

Asneiras todas as marcas fazem…

Recordo que recentemente, numa consulta que fiz a um forum dos porcos, a Nike tb era alvo de enormes criticas dos morcões pelo design que tem apresentado…

O campo dos gostos é e será sempre subjetivo… mas seja qual for a camisola que o clube apresenta, a mesma tem sempre o aval dos dirigentes responsaveis pelo marketing do clube…

a Bola diz

“O patrocínio abrange o futebol profissional, o futebol de formação e o futsal dos leões”

o que quer dizer, para as outras modalidades, será que os jogadores vão jogar nus? 8)

Isso quer dizer que só o futebol, formação e futsal serão equipados pela Puma sendo as restantes equipadas por outra marca desportiva ou é gaff do jornal?

não sei, mas se calhar a tal outra surpresa é que as restantes modalidades também são Puma. E se calhar, é outra coisa qualquer. Já imaginaram os jogadores do andebol nus no campo? Ia atrair o público feminino ao pavilhão :lol:

dois anos? excelente, melhor era pedir demais (uma época só).

quanto às especulações, não é só hoje que é um dia bom para estar calado. a esmagadora maioria das pessoas que aqui pespegam as certezas do primo-do-amigo-do-gaijo-que-limpa-as-latrinas-de-Alvalade faziam bem era guardar este tipo de infos para si mesmo. tirando 3 ou 4 pessoas que já provaram que têm realmente infos com um minimo de certeza, todos os outros faziam bem era em estarem «caladinhos dos dedos».

Em relação à puma não gostei das camisolas listadas nas 1ªs 5 épocas, nem da última Stromp.

Por outro lado deu-nos alternativas muito boas e a listada deste ano está entre as melhores de sempre.

Espero que tenham aprendido.

como é que fica a questão de falta de material nos atletas e mesmo na loja verde? :-\

se o contrato estivesse a acabar ainda se compreendia (não muito bem, mas…), agora se é para continuar com eles…

será a questão do patrocínio azul da tmn? Se essas negociações ainda não estão concluídas, não valia a pena estar a fazer um batch de camisolas que nunca pode ser 10 ou 20, tem que ser muitas. Quando fizerem mais, convém ser já sem o azul da tmn como prometido!

a renovação parece só agora ter sido acertada. se assim foi, é natural que nem o Sporting nem a puma estivessem interessados em fazer novas remessas de material (pelo menos remessas grandes).
provavelmente irão aparecer novos stocks, e quem sabe, com as camisolas com o patrocinio sem o azul que tanto foi pedido pelos sócios/adeptos. vamos esperar para ver.

Espero que isto abra os olhos para a Puma e que façam um melhor trabalho , quanto a falta de material na loja verde eu mesmo já tinha feito uma reclamação no ano passado para a direcção do sporting pois sendo sócio acho que temos direito no minimo a essas exigências. O que me foi respondido é que o produto esgota rapidamente :wink:
Enfim…

é isso e desde que os próximos equipamentos forem tão bons como o deste ano, tudo bem. Eles que mantenham a simplicidade e o tradicional desta época. Que não voltem às mariquices.

sim. podes ter razão. :great:

Prefiro imaginar as nossas Leoas, a praticar as modalidades dessa forma :drool: ai ai ,estas mentes pecaminosas :lol:

Ficou então a Puma… seria a minha 2ª escolha a nível de gosto pessoal. Sendo que desconheço em absoluto o mais importante, ou seja os valores envolvidos nos acordos, bem como as propostas estéticas para …“a próxima colecção”. Que sigam o exemplo do que fizeram esta época, certamente que tiveram mais vendas do que com as invenções que fizeram nas épocas anteriores

Espero que tenhamos conseguido que a Puma abrisse os cordéis à bolsa, mas no actual cenário económico duvido muito!

Desde que o próximo equipamento seja tão bom como este…
Espero é que não tenha sido só para que o Sporting renovasse.
A Puma já fez equipamentos bastante maus.

nao percebo o espanto, ja se sabia, se fosse outra marca ja tinha sido anunciada no inicio da época

Incompreensível. :wall:

Ou a Puma abriu (e bem) os cordões à bolsa ou foi uma decisão muito, muito má. Na minha opinião só acertaram no equipamento esta época, já para não falar do lucro que nos deu estes anos todos (segundo o que se fala) bem como os restantes problemas como rupturas de stocks e afins. Enfim…