Equipamentos Puma 2007/2008

Não era disso que estava a falar mas esquece…

Hmm… estavas a falar do grafismo daquela publicidade? Então, demasiado “trash” e demasiado “flashy”. Pouco elegante e demasiado confuso. Aquele verde alface não dá com nada.

A esse propósito, check out my signature and see my dreams. 8)

Se não era a isto que te referias, esclarece-me. :wink:

Sporting é o ultimo dos tres grandes a apresentar seu camisola p’ra a proxima temporada
Quero ver nossa camisola rapidamente ;D

Era disso que estava a falar, aquilo está H O R R I V E L (e não é maldizer, aquilo é feio mesmo :frowning: )

Já tentaste mandar o teu CV ao Sporting? aquele departamento está a precisar de novas ideias :arrow:

Caro Luisito, eu não falei de mensagens subliminares nenhumas. Apenas referi que, dada a estrutura do ad, pode ser essa a tal forma inovadora de apresentação referida pelo Garção.

começa antes aki: http://www.forumscp.com/index.php?topic=6831.15

já que fui eu ke introduzi esse equipamento, :wink: , é realmente mt bonito

abraço

Antes de mais, olá a todos :smiley:

Este é o meu primeiro Post lol :smiley:

Eu vi a reportagem agora na TVI no jornal… nos treinos… duas coisas:

1-equiipamento de treinos novo com cores bastantes semelhantes ás do ekipamento alternativo do celtic, axo que a diferença é que em vez de preto é um cinza muito escuro, mas o verde é escuro… O estilo da camisola também é diferente do ano passado :smiley:
2-Pelo menos somos diferentes dos outros (lampiões e porcos): nem os coletes nem camisolas tem o logo da Sapo :smiley: (foi o que me pareceu) :smiley:

EDITADO: Foi sem querer… eu também não escrevo muito com ‘k’ mas saíu-me… prometo melhorar :smiley:

Bem-vindo!
Peço que escrevas sem os “k”. Aqui tentamos ao máximo deixar o idioma Pitês de fora, e usar o dicionário completo para a elaboração das frases e textos. Como não existe limite para os caracteres como existe nos SMS, podes usar todas as letras.

Obrigado!

aqui estão os novos equipamentos do Sporting 2007/2008… de treino:

Coincidencia, vinha mesmo falar disso, dos equipamentos novos de treino. :smiley:

E gostei, um verde diferente, muito porreiro, design muito simples sem publicidade, só os simbolos do clube e da Puma e uma parte em preto nas costas para um eventual nome, discreto, muito bom (ao vivo e em movimento tem melhor aspecto que nestas fotos):

De treino, já tinha comprado a de alças da época passada e fiquei com vontade de compar este! :dance:

gostei desse verde… via com bons olhos esse verde no equipamento alternativo

O verde é bem giro. O equipamento é simples e adulto.

Nunca gostei de verde pálido, mas este equipamento de treino não está mau de todo. :slight_smile:

“descobrimos como são os equipamentos quando os recebermos, estilo prenda. :”

Foi a isto que eu me referi.

Video onde se pode ver os novos equipamentos de treino em acção: :wink:

Está bom assim, mas se fosse eu não gostava de treinar, com este Sol abrasador, com essas cores escuras.

(vá, malhei sem querer… mas sou sincero :slight_smile: )

A tom de verde é bonito, mas aquela faixa preta nas costas não me agrada muito, mas também são só camisolas de treino, quero ver é o equipamento de jogo.

Aqui estão as primeiras fotos do Treino do Sporting

http://www.sporting.pt/Adeptos/Fotos/gl_arranqueepoca0708.asp

by Official Sporting Site

Gostei do tom do verde apresentado e da camisola em si de treino.

Só não gostei mesmo foi das meias e os calções serem iguais aos da temporada passada, o que me deixa curioso. :think:

Vi esta manha no treino na RTPI e gostei de os ver com esses equipamentos.

Verde e a cor do Sporting,nao lhes tirem o verde por favor!