Equipamentos Fantasy Sporting

Gosto disto

1 Curtiu

5 Curtiram

3 Curtiram

Feio.

4 Curtiram

6 Curtiram

Sem o patrocínio da betano

Com patrocínio da betano

4 Curtiram

Eu sempre fui fan destes tipos de camisolas com essas golas a antiga.

Gostava muito que o Sporting fizesse uma assim nem que fosse secundária

1 Curtiu

1 Curtiu

hoje em dia nem deve ser permitido por razões de segurança. e depois as versões que são feitas (permitidas) em retro costumam saír bem feias.

1 Curtiu

2 Curtiram

4 Curtiram

2 Curtiram

4 Curtiram

4 Curtiram

Podes mandar essa para o pessoal do Vitória FC ou do Rio Ave.

2 Curtiram