Pois bem pessoal, espero que a moderação não se importe com a abertura deste tópico.
Decidi abrir este tópico para o pessoal, que (como eu) goste de fazer e inventar equipamentos fantasy para outros clubes (excepto gaylinhas e porcos) os coloque aqui para serem apreciados… Vou então começar por colocar uns que fiz ontem, para o Quarteirense.
1º ; 2º e 3º (apresentem por esta ordem os kits, só fazem um 3º se quiserem).
Os equipamentos estão muito fixes, não percebo é o porquê da tmn a estragá-los também, ainda por cima porque aposto que que não são os patrocinadores do Quarteirense.
A questão não é ser a tmn ou não. Toma como exemplo o nosso clube onde os sócios e adeptos desesperam por se livrarem daquele rectângulo azul. Se fazes um equipamento fantasy, em que tens total poder para decidir sobre o que está ou não no equipamento, bem que podias poupar os adeptos fantasy do Quarteirense (sem ofensa ao clube, adeptos fantasy apenas porque poucos adeptos verdadeiros algumas vez verão os templates que criaste) ao sofrimento de verem a sua camisola “estragada”.
Imagina lá o equipamento principal por exemplo sem aquele rectângulo ali a cortar a lista branca ao meio. Não ficava bem mais bonito?
É que sem contar com o patrocínio (que no terceiro equipamento até ficou bastante bem) os equipamentos estavam bem interessantes, e quase dá vontade de ver uma equipa a sério a usá-los.
Ok… continua por perceber a relevância disto. :lol: Se ainda fosses tu que criasses os templates, inventado novos designs que quisesses mostrar ao pessoal, tudo bem, mas limitas-te a mudar as cores do template original no photoshop. :inde: Mas pronto, força nisso!
Se frequentares os sites onde o pessoal cria fantasy kits, para o fm, vês que todos usam estes templates já pre-feitos, mas … Queres que te crie um template ? … Não me custa nada. :great:
Alias, já criei de raiz um simbolo inventado para o nosso clube por um forista que disse mais ou menos como o queria. Achas que me custa muito criar um template ?!
Ás vezes parece que não sabes fazer mais nada, para além de implicar com o que o pessoal faz. Mas siga :arrow:
Às vezes até parece que não sabem fazer mais nada além de criarem tópicos sem qualquer conteúdo relevante (até podia ser, se fossem coisas originais e feitas de raíz). Mas pronto, não venho cá mais chatear. :great: :arrow: