Que raio de efeito nas costas é aquele? Umbro… :sick:
ya… :sick:
Real Madrid 11/12

Não é oficial portanto, tanto pode ser assim, como pode ser diferente.
Se for aassim :sick:

Segundo o que vem n’Abola
:great:
n gt nem de um nem de outro.
ja agora… os gajos do sunderland nao teem dinheiro pa fazer o buço :mrgreen:?
Até pode vir a ser assim já que esse é um dos novos templates da Adidas mas … essa foto é uma montagem dum equipamento cor de rosa já apresentado pelo IFK .
Cá está …

:lol: :lol: :lol:
:rotfl: :rotfl:
:great:
Ajax Amsterdam 11/12 Adidas Home Shirt Leaked

:sick:

Puma :great: LoL
Que coisa horrível, essa do Newcastle. OMG! :sick:
Equipamento alternativa de Altheltic Bilbao para o ano;

Dia e noite essa com o de Newcastle
Bem, eu não sei o que está assim tão horrivel nessa camisola do Newcastle, se pensarmos que é Puma. Sim, menos riscas, algo estranha nos ombros (a nike já fez o mesmo com um equipamento dos corruptos, admito que os adeptos mais puristas do Newcastle não achem piada), mas surpreendentemente de linhas mais clássicas. Não desgosto, sinceramente.
Pela gola e pelo dito aspecto mais “simples” que se deve manter no template para outras equipas, não é de admirar que o nunoni ande a elogiar a nova camisola do Sporting. Este ano a Puma parece não estar a inventar muito… Ó nunoni, se estiveres por aí, também teremos direito a um puma dourado assim subido no ombro? ![]()
Hollow, não fiques muito contente com essa do NCastle, porque olha a do Bordeus:

Aleija o olhar (o sponsor cai muito mal ali), mas também nunca gostei dos equipamentos do Bordeus.
Mas curiosamente, em alguns sitios, e devido ao efeito “paint”, essa camisola até está a ser no geral mais elogiada que a do Newcastle…
Parece-me que a camisola do Newcastle terá um efeito muito bonito quando vista em campo. Não a considero feia, embora gostasse de ver um pouco de preto na manga. Está demasiado à Juventus.
Parece-me que a camisola do Newcastle terá um efeito muito bonito quando vista em campo. Não a considero feia, embora gostasse de ver um pouco de preto na manga. Está demasiado à Juventus.
Realmente acho que este template da Puma poderá ficar realmente bonito na nossa camisola, se não inventarem muito :great:
nova alternativa do barça:
Uploaded with ImageShack.us
novas do inter:
Uploaded with ImageShack.us
gosto de todas.

