O problema é que não são poucos os adeptos do Tottenham que gostam e aprovam essa “coisa”. Até é a minha “equipa inglesa”, e fico um bocado envergonhado de dizer isso olhando para este equipamento…
Isso acontece porque ainda se lembram do equipamento deste ano, aquela coisa… com coisas amarelas e azuis… ??? Em termos de comparação, este aqui mostrado é bem melhor do que o do ano que passou (isto não invalida que seja mau na mesma).
bem esse principal do inter… nem sei o que dizer.
que nojo. só de pensar que para o ano, muito provavelmente vão ter 3 insígnias nas camisolas (liga, taça e campeonato do mundo) e depois levam com um equipamento desses…
Eu gostei do equipamento do Tottenham. E para o ano vamos lutar pelo título! :victory: Se não for o Tottenham que seja o City (os meus dois clubes favoritos em Inglaterra :lol:).
O Inter sem Mourinho e com esses equipamentos certamente não será campeão na próxima época. Os jogadores até se devem sentir mal a usar isto. Até é uma falta de respeito pela história do clube e tradição. Quanto ao alternativo e aquela serpente…parece um qualquer equipamento do chinês.