Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Esse efeito nas camisolas do Inter, fica muito mal. Estraga a camisola completamente.

mudaram este ano :great:

Entre o que o nunoni postou e este template venha o diabo e escolha. Acho que prefiro o 1º ^-^

Essas camisolas do Inter sao em 3D :mrgreen:

O problema é que não são poucos os adeptos do Tottenham que gostam e aprovam essa “coisa”. Até é a minha “equipa inglesa”, e fico um bocado envergonhado de dizer isso olhando para este equipamento…

Isso acontece porque ainda se lembram do equipamento deste ano, aquela coisa… com coisas amarelas e azuis… ??? Em termos de comparação, este aqui mostrado é bem melhor do que o do ano que passou (isto não invalida que seja mau na mesma).

bem esse principal do inter… nem sei o que dizer.
que nojo. só de pensar que para o ano, muito provavelmente vão ter 3 insígnias nas camisolas (liga, taça e campeonato do mundo) e depois levam com um equipamento desses…

que nojo. :cartao:

Agarrando no que está a bold… exactamente!

:arrow: :wall:

Esses equipamentos do Inter e do Tottenham… :sick:

Por acaso até gosto bastante do equipamento do Tottas! Não é nada tradicional mas esteticamente fica bonito.

O do Inter fica ex-aequo com o do fifica que mostraram há algum tempo como os piores até agora apresentados.

Dois desastres.

Quanto ao do Tottenham, não desgosto de todo. Esse template mais simples, por exemplo, era muito preferível ao que parece que vai ser o nosso.

O Inter para o ano vai ter equipamentos lindos… :rotfl:

Eu gostei do equipamento do Tottenham. E para o ano vamos lutar pelo título! :victory: Se não for o Tottenham que seja o City (os meus dois clubes favoritos em Inglaterra :lol:).

O Inter sem Mourinho e com esses equipamentos certamente não será campeão na próxima época. Os jogadores até se devem sentir mal a usar isto. Até é uma falta de respeito pela história do clube e tradição. Quanto ao alternativo e aquela serpente…parece um qualquer equipamento do chinês.

O equipamento do Inter faz lembrar o não menos horrível lettering da Puma.

Parecem pixeis perdidos ::slight_smile:

Uma coisa é certa, os adversários vão ficar algo atordoados ao jogarem contra o Inter :mrgreen:

Epa, este equipamento “é tão” anos 90… O que é que se passa com os designers? Ataques nostálgicos?

cumps,
ADNR

o pessoal da nike pifou complemente. todos os equipamentos mostrados até agora são muito maus.

Serei só eu que gostei imenso do principal do Inter?
Não tem muito a ver com a camisola tradicional deles mas acho-a muito bonita…