Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

No mínimo, podemos pensar que não é só o departamento de mkt do Sporting a gozar connosco :sweat_smile:

2 Curtiram

Kit de piquete de eletricidade

2 Curtiram

O facto de ser bonito ou não, é pouco importante para o contexto em que o @Flop fala…
Todos nós podemos e devemos ter gostos diferentes, aqui o importante, é que eu olho para a camisola e vejo algo de qualidade muito superior á nike a todos os niveis, e vejo um objetivo Clube/Marca que neste momento o Sporting não tem…nós damo-nos ao ridiculo de agarra num template de 15 paus do catálogo e vir com a brincadeira dos “Man in Black”…ou agarrar num tempalate acessivel a todas a equipas Standard da Nike e dizer que é uma homenagem á calçada Portuguesa, e depois só usar as camisolas na pré-época…a diferença está aqui, é muito mais que a camisola ser bonita ou não…

2 Curtiram

Ele fala em detalhes bonitos, e eu não os consigo ver.
E também não consigo ver uma ligação entre o motivo publicitado na camisola, e o evento em si.
Pode ter qualidade, mas se a camisola for feia e sem sentido, não faz sentido na mesma que tenha sido feita, é o que eu acho.

Das camisolas da Macron…vai lá ler melhor…
E tem razão…a Macron só não dá dinheiro, de resto dá 15-0 ao material/templates/padrões da Nike no nosso patamar.

Depois, se retirarmos o material vaporknit da Nike, o material da NB vem logo a seguir e para todos os patamares da marca!!

1 Curtiu

Eu sei que ele falou da Macron…mas como o fez a partir de um post de uma camisola da NB, eu tirei a conclusão que ele acha que a mesma tem “desenhos exclusivos, detalhes bonitos”.
Fim de off-topic, sorry.

1 Curtiu

Verdade, tem essa virtude para as nossas bandas. Levanta ao mesmo tempo o tema se não deveríamos começar a brincar com ter um papel mais determinante no nosso destino a esse nível.

1 Curtiu

A verdade é que o Sporting tem um bando de curiosos a tratar da identidade do Clube…as pessoas que devem de tratar das camisolas do Sporting com a Nike devem ser os mesmos que tratam dos produtos como garrafas de vinho/espumante…canetas, peluches, etc…depois dá no que dá, vá-lá que finalmente conseguiram pedir á Nike uma listada decente para esta época, e falo claro no padrão, não da qualidade…

No outro dia, depois de me benzer com duas sagres, entrei numa loja dos andrades com a minha companheira e ela ficou parva com as diferenças para a loja verde. Disse que se vê que estão muito atrasados em relação a nós!

Mas aqui é giro dizer sempre mal, aliás, chegam a elogiar o cenouras que é o equivalente ao “nosso” rato Patrício…na volta, também querem o seu regresso.

A minha critica é exclusivamente á falta de qualidade das nossas camisolas e a clara impreparação dos responsaveis do Sporting nesta área da identidade do clube…sobre as questões das lojas dos clubes e sua organização, não sei nada sobre isso, nem nunca foi ai o ponto da minha critica!!

Não acredito que seja impreparação. Quando muito, uma opção e isso sim critico e muito.

Tal como critico o número de camisolas oficiais que temos.

1 Curtiu

A qualidade das camisola da Nike e os detalhes nos equipamentos é MUITO fraca, é mau demais para um artigo tão caro.

1 Curtiu

Cores invertidas do alternativo da época.

Obrigado @NFSF pela explicação.

1 Curtiu

O mais triste vai ser levares com o T90, branco como dizes, e vão fazer disso uma celebração dos 120 anos, quando não tem nada a ver uma coisa com a outra

2 Curtiram

Nova alternativa da Seleção de Andebol

1 Curtiu

FOTOS: FC Porto lança camisola em homenagem a Pinto da Costa | MAISFUTEBOL

O betacaroteno vai ter uma em seu nome como homenagem ao maior hipócrita em Portugal

A nova alternativa da Noruega… Bem fixe:

4 Curtiram

Aquele alternativo que a Juventus usou no último jogo do campeonato…

donald duck disney GIF by Boven Webdesign

1 Curtiu

Quem viu o equipamento o novo equipamento dos rabolhos em parceria com uma empresa portuguesa

Gostei do equipamento da Juventus ontem. Nem tinha o nome na camisola.

1 Curtiu