Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

deduzindo que esse segundo seja os dos redes… pavoroso!!!
o principal… meh. só vendo aquela gola vestida. e a cor dos calções e meias.

1 Curtiu

Pior é se é a 3a camisola…

Acertaste.

Só faltava a Pré-match…

LSD

Não trago nada de novo, mas relembro que em 2025/26 a Adidas vai equipar o Arsenal, Man Utd e Liverpool na mesma época pela primeira vez desde 1991/92.

A nike fica so com o chelsea e os spurs na PL?
Isso mostra bem como a nike se está a marimbar para o futebol. Eles tem a nfl e a nba para se entreterem a nivel de equipamentos, o futebol é mesmo a menor prioridade, 3 ou 4 clubes elite e os outros sao clientes catalogo a quem vendem equipamentos.

2 Curtiram

Sim e o Atlético vai expirar o contrato em 2026. Devem manter só 5 equipas de elite: Chelsea, Tottenham, PSG, Inter e Barcelona

A ideia é ficarem só 4…

Já parece mais ou menos oficial…

Essas fotos de baixo são de um revendedor chinês, tais como as que colocaste a algum tempo que estavam em cima de uma carpete escura. Mas é verdade que eles têm as informações todas para fazer as camisolas

1 Curtiu

A mês e meio de acabar o contrato FPF - Nike, decidiram fazer um remake da casmisola do Euro 2004…para mim faz tanto sentido como a camisola principal do Sporting ser uma homenagem ao F.Stromp…

4 Curtiram

Eu con$igo pen$ar em vária$ razõe$

3 Curtiram

Ora bem. O resto é o resto.

FCP bem :clap:

«Stop the purple . Roxo é para vestir e não para marcar. Com o objetivo de sensibilizar para o problema da violência doméstica, a camisola inclui pormenores em roxo, para que a cor normalmente associada a marcas de agressão se transforme em símbolo de solidariedade e apoio. O roxo deve ser vestido e nunca marcado na pele»

Nike a dar passos largos para ter só 4 Elite Teams…Proximos Chelsea ou Tottenham??

Acho lamentável ter sido apenas usado no futebol feminino.

Mais uma prova da grandeza do Clube Rabolho!!.. :joy: :joy:

5 Curtiram
1 Curtiu