Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Eu até a achei engraçada.

Bored Season 3 GIF by The Simpsons

Parece que até um Famalicão vai ser Puma :unamused:

Não te esqueças que pode ser sem contrato direto com a Puma…pode ser em contrato third part, aliás, acho que o Braga tem esse tipo de contrato, aqui á dias vi o catálogo da Puma e o Braga não constava na lista de clubes…

1 Curtiu

Sim deve ser.
O Braga até se notava pelos templates usados, o alternativo era igual ao do Heidenheim.
Já o Rio Ave parecia ser ainda mais abaixo, eram de catálogo e alguém lhes punha os logotipos

O Rio Ave é catálogo Puro, nem third part é…apenas compra á Puma com desconto.

1 Curtiu

Aproveito e deixo os novos do Braga

1 Curtiu

A Solverde parece a marca do equipamento

2 Curtiram

A Umbro está muito forte! Realmente o patrocínio do Solverde aí era escusado…

1 Curtiu

Apesar de perceber o que dizes, na minha opinião, o problema de ter 1 dos simbolos centrado é que dps fica mesmo um espaço vazio num dos lados. Por isso, esteticamente, até prefiro com a publicidade ali do que sem ela

1 Curtiu

6 Curtiram

saudades do que não vivemos

2 Curtiram

Adoro a cidade de Génova (até puxo mais pela Sampdoria), em termos estéticos Itália é um patamar à parte).

2 Curtiram

só reparei neste equipamento agora. coisa mais linda! há anos que não via nada tão bonito. (tirando, naturalmente, aquela pub por cima da marca e nos ombros)

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/C9jn7ruoQgs/?igsh=YnhocTJhY3EyamNm

2 Curtiram

Latina Calcio 1932 :it:

já não é a mesma coisa. começa logo por ter a marca no meio e esse Solverde de lado. não gosto. fica estranho. no outro também lhe tiraria o patrocínio por cima da marca, no entanto.

o do Farense tem riscas nas mangas e ombros. este da Umbro, já embarca na nova moda de tirar as riscas ali.
além disso, gosto mais das riscas mais fininhas do Lacatoni. é mais anos 80. mais pintas!

confirmo. para mim, este equipamento do Farense é o equipamento do ano. lindo mesmo!

O problema de muitos equipamentos são os patrocínios. Então quando chegam ao ponto de colocar patrocínios nas mangas etc…

Money talks.