Tuning não é crime…
Não te esqueças que cabe ao clube aprovar as camisolas que lhe são apresentadas pela equipa de design da Nike…
Pois, se esta foi a escolhida imagina as outras
Parece que começaram a fazer uma, pararam a 1/3 e começaram a fazer outra
Fdx…feio que doi.
Como disseste, que aborto
Azeite…muito azeite!!
Epá que coisa horrenda
Atlético Heerenveen …
A Nike está se a esmerar…primeiro o inter e agora este do atletico…medo…o que nos safa é que nao somos elite e vamos corridos a template senao nem quero imaginar o que nos calhava.
Por acaso no caso do barca a nike ate tem acertado (pelo menos depois da manta de retalhos de ha 2 ou 3 anos atras), por isso suponho que isto dependa bem mais dos clubes que da nike
E Liverpool, mesmo que este ano seja aquela coisinha lilás
E parece que vai a escorrer…
Menos um para a Nike, Liverpool regressa para a Adidas em 2025.
A Nike optar pela estratégia “woke” e apostar tudo no futebol feminino, quer-me parecer que se vão dar mal.
Quem irá colher esses frutos será a Puma, ficando o mercado dividido entre as duas rivais germânicas.
Até podia concordar contigo a 100%…não fosse a renovação com o Barcelona com os impressionantes 120 milhões anuais, o que deixa algumas duvidas nessa estratégia “woke”…
Mas, em todo o caso a Nike, ao que tudo parece está no geral, a diminuir os clubes no patamar elite, Galatasary e RB Leipzig sairam e agora o Liverpool, este a confirmar-se é surpreendente porque era para além de elite era também de assinatura, preferiram ficar com o Barça???..
Não desgosto mas não percebo a necessidade dos dois símbolos
O Barcelona é a joia da coroa da Nike. Será mesmo o último clube que quererão perder. Não fossem de Madrid, mais depressa desistiam do Atlético.
Acho que a Nike está a consolidar os seus clubes de Elite. Tinha 3 em Inglaterra mais a selecção, não lhes interessava muito andar em leilão com a Adidas. Ainda mais depois de assegurarem a Alemanha. Agora deve é deixar terminar o contrato de todos os clubes da Bundesliga. Leipzig e Eintracht deixaram de ser Nike.
No nosso caso, depois de deixar de patrocinar Portugal, acredito que exista alguma margem para recebermos mais mas não acredito que passemos a ter equipamentos personalizados no design. Até porque estamos a falar de camisolas que custam 150€ e deve haver algumas dúvidas de ambas as partes que isso funcione em Portugal.