Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Eu sei que a malta ate tem pedido mais verde na selecao, mas…bem…este equipamento é feio que doi.

Esse equipamento de treino…ainda estou a recuperar do ataque epiletico

A nike podia ter feito pior? Poder podia mas tinha que se esforcar muito, pois isto é mesmo muito mau

Bem visto pela Nike já que o Ronaldo esteve com um pé no Sporting e outro no United. Bem visto.

1663317569191

Coisa mais linda. Less is more.

Este partiu tudo e todos lol

Deste, gosto

1 Curtiu

Bela merda

não encontrei tópico onde colocasse esta questão, por isso fica aqui.
(cada vez mais, acho que faz falta um tópico simples, de off topic, para mrds como esta, ou para conversa básica de café)

alguém tem filhos na bola? o meu mais velho (sub-8) começou este ano. preciso comprar umas botas porreiras, mas baratas (nesta fase não se justifica estar a gastar muita peseta). jogam sempre em sintético, claro.
precisava então dumas dicas…

Apenas 2 “dicas”, compra mesmo com pítons de borracha um pouco maiores, não compres aquelas com vários pítons pequenos que os putos usavam antes, hoje em dia não se justifica e escorregam bem mais.

E não compres chuteira com meia, na idade dele não se justifica porque não estão muito sujeitos ao entorses e aquilo para os putos mais pequenos calçarem é uma carga de trabalhos.

antes de mais, obrigado!

curioso, ainda ontem, durante o treino, um amigo que também tem o chaval a jogar com o meu, me dizia para comprar as com mais pitons e mais pequenos. porque eram mais estáveis e tinham mais grip.

estava a pensar nestas, não sei se se incluem na tua segunda dica:

Depende do piso em que vai jogar. Atenção que o sintético não é todo igual e, por esse motivo, existem chuteiras adequadas para sintético com pitons maiores e chuteiras adequadas para sintético com muitos pitons mais juntos. Regra geral, relvados sintéticos com relva mais longa e que é regada antes da utilização, é recomendável pitons compridos. Relva mais curta, pitons mais curtos. Se não for regada, pitons mais curtos.

Era assim na altura que jogava futebol. Não sei se ainda se mantém.

tem lógica, mas o chaval não vai jogar só em casa. e nos jogos fora leva com relva sintética diferente.
ou seja, não há nada mais all-round?

também me falaram destas, como sendo de qualidade superior às da Decathlon, mas ainda num preço razoável:

As dos pitons mais compridos dão para jogar melhor em mais superfícies do que as dos pitons curtos. Relva grande, pitons curtos… É capaz de escorregar um bocado.

1 Curtiu

Um aberração como quase tudo que a Nike tem feito ultimamente.:face_vomiting:

1 Curtiu

A Hummel para mim acabou de ganhar muitos pontos. Se já estava a gostar do que estavam a fazer agora ainda ainda mais.

Grande trabalho nos kits da Dinamarca para o mundial