Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Esse verde é só horrível

Tondela

Moreirense

Eu sou um fanboy da CDT mas já cansa estes desenhos pintados a pincel sem tinta. Nestes 2 só destaco no Tondela, a troca de sentido das linhas verticais após o sponsor acho um detalhe interessante

Que camisola linda.

1 Curtiu

O Moreirense tem sempre equipamentos muito fixes.

Tiro o Chapéu ao Braga nos equipamentos Alternativos deste ano:
b
b2

Estou a ver o united-atletico e gosto muito do equipamento o united este ano. Principalmente a gola que faz lembrar equipamentos mais antigos.

O do Braga parece o nosso alternativo de 02/03 ou 03/04. A cor é tal e qual

1 Curtiu

As cores e os padrões estão muito bem conseguidos.
Nao sei mas isso sou eu que tenho achado os nossos alternativos sofríveis não consigo comprar nenhum desde aquele branco da macron.
Então aquele verde refletor que já cansa está sempre em todos.

A hummel este ano com o Braga mandou 3 tiros ao lado. Os patrocinios em excesso acabam de borrar a pintura.

Melhor apresentação de equipamentos que já vi para um clube de bairro…

Esse, é o único clube de bairro.

O principal do Carnide consegue estar ainda mais feio que o normal.
A adidas meteu as patas á seria no galinheiro este ano.:grin:

1 Curtiu

Saudades Macron

famalicao-22-23-home-kit (1)

famalicao-22-23-away-kit (1)

Gosto da conjugação de cores do alternativo.

Ficaram bem melhores que os do Vitória. Muito bem conseguidos. O principal conseguiu ter os detalhes necessários sem exagerar, mantendo os equipamentos sóbrios. Tenho gostado dos equipamentos que a hummel tem feito lá fora mas com o Braga mandaram 3 tiros aos lado. Se calhar mais culpa de quem faz a escolha do lado do Braga.

A Macron tem tidos alguns problemas logisticos ultimamente, acho que falhou com a entrega do Vitória.

Supostamente foi o Vitória que decidiu tarde os equipamentos, segundo notícia do Record (pelo menos acho que foi la que li).

1 Curtiu

Gosto disto

Terceira camisola do Boavista

3 Curtiram

… acabei de acordar em 1986. :expressionless:

1 Curtiu

1 Curtiu