Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Antes da oficialização da “nova” camisola, e se ainda tentava perceber o que ADN o Sporting se referia, houve um forista que falou que gostaria de ver o Sporting de branco com detalhes verdes.
Houve pessoal de cá que criou algumas possibilidades, o resultado não estava muito longe do porto, e o resultado final foi elogiado.
O que não falta por aí é foristas a pedir equipamentos simples e clean o tal menos é mais.

Haverá certamente gente que gosta, outros que não.
O exemplo disso é a nossa “nova” camisola.

1 Curtiu

Não gosto nada dessa camisola do porto. E não é por ser do clube que é, porque eles já tiveram equipamentos bem engraçados.

2 Curtiram

Aquilo é 90 no seu esplendor! :smile:


Não sei se já colocaram esta:

Não está mal, mas acho que é a linha da Umbro (que tinham neste clube) com riscas Adidas.

Também tenho achado a grande maioria dos kits da NB deles bastante feios. Tirando 1 ou 2 principais e alguns secundários, tem sido fraquito para uma equipa que é destaque da NB.
Curiosamente, sempre achei os que tinham na Nike fantásticos.

1 Curtiu

Devo ser o único que acha interessante as camisolas do porco, mesmo com aquele detalhe da manga numa cor mais escura acho espetacular, as restantes camisolas também ficam bem, aliás até nos andamos ansiosos por uma camisola simples

Lol mas achas que essas são oficiais?

o único não sei… mas não deves ter muitos mais a concordar contigo. e foste logo pegar no detalhe mais horrível daquilo. parece um remendo mal amanhado.

o secundário azul, seria a tal homenagem, se fosse um pouco mais escuro. assim, serão a FSAD quando o usarem.

1 Curtiu

Alternativo da Seleção no Mundial:

2 Curtiram

meh, já vi pior (o atual alternativo, por exemplo) mas também já vi melhor.
não percebo são aqueles pormenores a preto no final das mangas. naquela cor fica estranho.
a não ser que os calções sejam também pretos… o que tornaria todo o equipamento ainda mais esquisito no sentido de que não “seria Portugal”.

MEDO!

Que horror :rofl::rofl:

confirma-se, a Nike azeitou de vez…

Cum 20 caralhinhos!!
Coisas mais mal feitas.:fu:

Sinceramente o alternativo não é feio de todo,bem melhor que a aberração actual que é o equipamento alternativo da selecção!

:face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

Pior camisola da seleção de sempre!

Parece que, no que a camisolas diz respeito, a coisa também não está muito famosa lá para os lados do reino do Rabolhomenistão.

E aquilo nada mais é do que a porra de uma camisola lisa vermelha e um calção branco.

Imaginem estes gajos a ter de lidar com uma camisola listada como a nossa… :joy:

quem me dera a mim não mexerem na listada verde e branco…

O que os rabolhos se queixam é do emblema no alternativo. É realmente é atroz, fica ilegível

1 Curtiu

Eu devo ter um gosto muito diferente aqui da malta, se não existir o branco nas mangas ficaria apenas uma camisola azul…

Eu sei que o simples, por vezes é mais… Mas no dia a dia, não em camisolas de clubes de futebol.

Também, o emblema deles é um arraial… e já li uma cena algures que aquela mustela de elementos e cores lhes sai cara.

1 Curtiu