Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

[center]Aston Villa 2015/16 l Macron
Equipamento Principal e Alternativo
[/center]

[hr]
[hr]

Alternativo já oficializado (principal já pa trás) …

[center]Inter 2015/16 l Nike
Equipamento Alternativo
[/center]

[hr]
[hr]

Depois de ontem ter posto o principal (já oficializado), e das leaks das restantes, ficam agora as restantes já oficializadas (apenas as camisolas).

[center]Fenerbahçe 2015/16 l Adidas
Alternativa e Terceira
[/center]

[hr]
[hr]

Depois das leaks …

[center]Santos 2015 l Nike
Principal, Alternativa e 3ª
[/center]

[hr]
[hr]

[center]Numancia 2015/16 l Errea
Principal, Alternativo, Terceiro e de GRs
[/center]

Os de Grs são os 3 primeiros desta foto …

Não confundir com o teu avatar! ;D :wink:

Inter sem patrocinio da Pirelli é uma novidade.

A macron perde o Braga e o Napoles na mesma época, e a fazer borrada aqui e ali como se vê, habilita-se a perder o resto das equipas.

:venia: :venia: :venia: :venia:

O símbolo da ADIDAS no meio do peito, fica horrível…
:menos:

Eu até gostei dos equipamento do Aston Villa

Também é novidade para mim a saída da MACRON do Nápoles.
De qualquer maneira, os equipamentos do Aston Villa estão bem engraçados

Só no alternativo … O principal foi apresentado com Pirelli e as leaks do 3º apontam a que esse também seja com Pirelli. Além de que, a Driver pelo que vi é da Pirelli.

Quanto ao resto … perde como quem diz porque o que se vai sabendo, é que a Macron nem apresentou renovação ao braguinha. O Nápoles sim, perderam mesmo porque além das propostas da Nike e Kappa (que acabou por ser a escolhida), era sabido que tinham proposta de renovação da Macron.

Quanto a borradas … até nem se têm saído nada mal, a meu ver claro, nas suas equipas mais significativas.

E depois, recordo que a menos que algo tenha mudado nos últimos anos, a Macron não tem por hábito impor equipamentos aos clubes … eles costumam colaborar imenso com os seus clubes para ir de encontro ao que os mesmos esperam.

Depois das leaks das camisolas com fotos de boa qualidade (página anterior, creio), ficam aí algumas imagens dos kits já oficializados …

[center][center]Sevilla 2015/16 l New Balance
Principal, Alternativo, Terceiro e de GRs
[/center][/center]

[hr]
[hr]

Depois do principal (já pa trás) …

[center]Vitesse 2015/16 l Macron
Equipamento Alternativo (+GR)
[/center]

[hr]
[hr]

[center]Ludugorets 2015/16 l Macron
Equipamentos Principal (+GR) e Alternativo
[/center]

[hr]
[hr]

Depois de apresentado o principal e leakado o alternativo …

[center]Atlético de Madrid 2015/16 l Nike
Equipamento Alternativo
[/center]

[hr]
[hr]

[center]Espanhol 2015/16 l Joma
Principal (+Gr) e Alternativo
[/center]

[hr]
[hr]

[center]Depor 2015/16 l Lotto
Principal, Alternativo, 3º e de GRs
[/center]

O azul e o amarelo são os de GRs …

[hr]
[hr]

[center]Krasnodar 2015/16 l Kappa
Equipamentos Principal, Alternativo e ed GRs
[/center]

Depois da camisola … o equipamento alternativo completo dos lamps 2015/16.

Depois de tanto alarido sobre o novo contrato com a Adidas, o que tou a achar imensa piada este ano nos lamps em termos de equipamentos etc, é que já tão a trabalhar prai há uma semana, e a equipa treina desde o dia 1 com equipamentos de treino da época passada (14/15) … pior, os lamps tão a vender na sua loja online esses mesmos equipamentos de treino 14/15 como sendo novos, de 15/16 … pior ainda, eles têm na loja online um casaco vermelho com inscrições e logo de bi campeões, que é claramente um N98 da Nike(a adidas se souber da coisa deve achar imensa piada).

Ahaha, mas que raio?! Se eles não são patrocinados pela Nike, o que fizeram? Foram à Nike comprar casacos e estamparam eles mesmos? Isso é bom demais. :rotfl:

Talvez … o que seria incompreensível dado serem patrocinados pela Adidas.

Pra mim, a opção que faz mais sentido, não deixando de ser ridícula, é que mandaram fazer uns casacos de marca branca que sejam na onda dos N98, pa venderem e tal e pa nem terem muito trabalho com fotos e tal, agarraram em fotos dos N98 da Nike e puseram digitalmente as tais inscrições e tal … a cena é que mesmo para quem não conhece bem os N98 da Nike, dá para perceber o logo desta no casaco, assim como os triângulos invertidos que são estampados na gola de alguns produtos Nike desde a época passada.

Certo certo é que tá mesmo à venda na loja online deles quase a 60€ …

Pois, fui ver agora ao site deles e parece isso mesmo. Casacos de marca branca a imitarem claramente a Nike. É uma boa maneira de irritar tanto a Adidas como a Nike, se as marcas reparassem nisso.

Que aborto esse equipamento dos lamps.

Eles falam muito na parceria com a adidas mas peguem numa camisola do Bayern ou do Real e comparem a qualidade das camisolas.

A cena é que a foto nem é dos eventuais de marca branca … a foto é claramente dum N98 da Nike, eu diria mesmo que provavelmente é um dos da Inglaterra, com a cor escurecida, e tendo em conta o pouco que dá pa ver do triângulo invertido na gola … e dá para perceber o logo da Nike na zona do peito (lado esquerdo) por muito que o tenham tentado esconder.

Parece que se confirmam os equipamentos apresentados a quando da assinatura do acordo com a Nike. Bem, que horror. Muito mal desenhados, tinha sido melhor seguir um modelo utilizado pelo Guimarães, mesmo que não fosse riscada.

A qualidade destes equipamentos são a mesma que a dos grandes clubes patrocinados pela Nike? Ou há uma qualidade de 1ª e uma qualidade de 2ª ?

Mas os equipamentos alternativos não têm de ser em cores diferentes do principal? É que esse do SLB tem as mesmas cores…

[member=15133]SP

Além de que todas as costuras e tal, que são iguais, ficam aí provas onde se percebe claramente o que digo … é um N98 alterado digitalmente, e parece-me mesmo um dos da Inglaterra

[member=17033]Chown …

Tão bem po clube de treta que é … :lol:

:twisted: tsss tsss tsss tsss tsss :twisted:

Ps: não, naturalmente não terão a qualidade dos equipamentos de 1ª da Nike … não só há de 1ª e 2ª, como ainda há pelo menos mais 1 ou dois escalões em termos de qualidade.

Ps: São maus demais … não gosto nada do maritimo, mas não lhes desejava tão maus equipamentos, não têm nada a ver com o clube.

Eu vi logo que tinham de vir com essas piadinh… ALL GLORY TO THE HYPNOTOAD