Só no alternativo … O principal foi apresentado com Pirelli e as leaks do 3º apontam a que esse também seja com Pirelli. Além de que, a Driver pelo que vi é da Pirelli.
Quanto ao resto … perde como quem diz porque o que se vai sabendo, é que a Macron nem apresentou renovação ao braguinha. O Nápoles sim, perderam mesmo porque além das propostas da Nike e Kappa (que acabou por ser a escolhida), era sabido que tinham proposta de renovação da Macron.
Quanto a borradas … até nem se têm saído nada mal, a meu ver claro, nas suas equipas mais significativas.
E depois, recordo que a menos que algo tenha mudado nos últimos anos, a Macron não tem por hábito impor equipamentos aos clubes … eles costumam colaborar imenso com os seus clubes para ir de encontro ao que os mesmos esperam.
Depois da camisola … o equipamento alternativo completo dos lamps 2015/16.
Depois de tanto alarido sobre o novo contrato com a Adidas, o que tou a achar imensa piada este ano nos lamps em termos de equipamentos etc, é que já tão a trabalhar prai há uma semana, e a equipa treina desde o dia 1 com equipamentos de treino da época passada (14/15) … pior, os lamps tão a vender na sua loja online esses mesmos equipamentos de treino 14/15 como sendo novos, de 15/16 … pior ainda, eles têm na loja online um casaco vermelho com inscrições e logo de bi campeões, que é claramente um N98 da Nike(a adidas se souber da coisa deve achar imensa piada).
Ahaha, mas que raio?! Se eles não são patrocinados pela Nike, o que fizeram? Foram à Nike comprar casacos e estamparam eles mesmos? Isso é bom demais. :rotfl:
Talvez … o que seria incompreensível dado serem patrocinados pela Adidas.
Pra mim, a opção que faz mais sentido, não deixando de ser ridícula, é que mandaram fazer uns casacos de marca branca que sejam na onda dos N98, pa venderem e tal e pa nem terem muito trabalho com fotos e tal, agarraram em fotos dos N98 da Nike e puseram digitalmente as tais inscrições e tal … a cena é que mesmo para quem não conhece bem os N98 da Nike, dá para perceber o logo desta no casaco, assim como os triângulos invertidos que são estampados na gola de alguns produtos Nike desde a época passada.
Certo certo é que tá mesmo à venda na loja online deles quase a 60€ …
Pois, fui ver agora ao site deles e parece isso mesmo. Casacos de marca branca a imitarem claramente a Nike. É uma boa maneira de irritar tanto a Adidas como a Nike, se as marcas reparassem nisso.
A cena é que a foto nem é dos eventuais de marca branca … a foto é claramente dum N98 da Nike, eu diria mesmo que provavelmente é um dos da Inglaterra, com a cor escurecida, e tendo em conta o pouco que dá pa ver do triângulo invertido na gola … e dá para perceber o logo da Nike na zona do peito (lado esquerdo) por muito que o tenham tentado esconder.
Parece que se confirmam os equipamentos apresentados a quando da assinatura do acordo com a Nike. Bem, que horror. Muito mal desenhados, tinha sido melhor seguir um modelo utilizado pelo Guimarães, mesmo que não fosse riscada.
A qualidade destes equipamentos são a mesma que a dos grandes clubes patrocinados pela Nike? Ou há uma qualidade de 1ª e uma qualidade de 2ª ?
Além de que todas as costuras e tal, que são iguais, ficam aí provas onde se percebe claramente o que digo … é um N98 alterado digitalmente, e parece-me mesmo um dos da Inglaterra
Ps: não, naturalmente não terão a qualidade dos equipamentos de 1ª da Nike … não só há de 1ª e 2ª, como ainda há pelo menos mais 1 ou dois escalões em termos de qualidade.
Ps: São maus demais … não gosto nada do maritimo, mas não lhes desejava tão maus equipamentos, não têm nada a ver com o clube.