Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Não tenho a certeza absoluta, mas a CDT é um marca fabricada numa empresa se Paços de Ferreira que também faz equipamentos da Adidas entre os quais as oficiais do Real Madrid. Ou seja a qualidade deve serva mesma.

Não. Em termos de qualidade física nunca o pude comprovar. Mas em termos estéticos existe, sem dúvida, qualidade.

A própria Lacatoni tem feito equipamentos bem bonitos. Parece que as marcas portuguesas aprenderam que “menos é mais”, e, começam a primar pela simplicidade.

Espero sinceramente que cresçam, e, acho que estão no bom caminho em termos de ideologias. No que toca à Lacatoni, penso que a mudança de logotipo seria um grande passo em frente.

A menos que algum me tenha escapado, estes são os primeiros equipamentos, oficialmente apresentados, já com a marca New Balance, que toma o lugar da Warrior Football. Diga-se de passagem que estes 1ºs equipamentos, com a marca New Balance, não trazem absolutamente nada de novo … é o mesmo template por exemplo dos equipamentos de GRs do Sevilla desta época.

[center]O’Higgins FC l 2015 l New Balance
Equipamento Principal (+GR), Alternativo
[/center]

Azul=Principal, Branco=Alternativo, Preto=GR

Edit: [youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=YVYrN6ZaJOk[/youtube]

Depois dos desenhos (aqui e aqui …), surge camisola real do equipamento principal + imagens do género das que a Nike costuma publicar por altura da revelação dos equipamentos das suas equipas …

Atenção !!! Isto não é necessariamente leak de algo oficial … aliás, de oficial pouco ou nada deve ter, o mais provável é que tenha sido feito pelo mesmos de sempre no que toca a falsificações … não seria a 1ª, nem a última vez que surgem desenhos, e esse pessoal desata a fabricar camisolas iguais pa fazer passar por oficiais. De qualquer forma, serve para ter uma ideia bem real daquilo que aparentemente tá a caminho de Barcelona pa 2015/16.

Que horror esse equipamento principal do Barça!Espero que não seja verdade :hand:

:shifty:

NO WAY!

O ManU mudou-se para a Adidas? Nem sabia…

Medo… ^-^

Não estaria muuuuuito mau… se fosse o Bayern…

Essa camisola do United é [glow=greenyellow,2,300]FAKE !!![/glow]

É um daqueles casos em que alguém faz uns fantasy kits e tal, e os de sempre lembram-se de mandar produzir … Os fantasy kits a que correspondem essa camisola, são já de 2013 (com update/2ª versão em 2014 … essencialmente, correspondem a esta 2ª versão).

Edit:

Tá aí a 1ª versão, de 2013, do fantasy kit (fica também do alternativo e 3º … caso apareçam fotos, já sabem que é fake :lol: ) …

E tá aí o update/2ª versão, de 2014 …

Ufa, obrigada @EM1.

E é curioso ver que no template até fica engraçado mas na realidade é uma bela porcaria.

Valeu a pena só para deixar os Manures em pânico.

:twisted:

Já há uns tempos que se falava na possibilidade deste equipamento, e aí está, oficialmente apresentado. Baseado no equipamento dos anos 80, e comemorativo dos 115 anos da Lázio. Será estreado no Lázio x Milan

[center]Lázio 2014/2015 l Macron
Equipamento Principal (+GR) dos 115 anos
[/center]

Eu gosto. Mas gosto mais como está na primeira foto, com o azul mais escuro.

Já agora, a inspiração:

Essa da Lazio feita pela macron está muito bem conseguida.

Hoje estava a ver o jogo da Taça, Napoli x Udinese, e o equipamento do Nápoles, a imitar ganga, até que nem fica tão mau quanto me pareceu ao princípio - afinal, acho que só notei já no prolongamento…

Depois disto, disto e , disto, surgem novas fotos, “leakadas” pelo jornal SPORT, o mesmo que inicialmente “leakou” as informações e os desenhos relativos aos equipamentos 15/16 do Barcelona.

Btw … circula o rumor, e inclusive a foto duma camisola (muitoooo provavelmente fake), de que depois do que fizeram esta época à camisola principal do Inter, com as risquinhas fininhaaaas, a Nike se prepara pa voltar a “brilhar”, desta feita com listas na horizontal (tiveram uma do género pelo menos nos tempos do Ronaldo), muito semelhante à possível principal do Barça 15/16. Se voltar a encontrar, já ponho.

Edit: cá está … entretanto também apareceu duma suposta alternativa. Muito provavelmente são ambas fake mas, podem muito bem vir a ser assim, dependendo de se quem produziu estas camisolas recebeu ou não boas informações.

Tinha alguma curiosidade em saber a cor dos números dessa alternativa do barca…