Os equipamentos podem ser de catálogo mas devo dizer que gostei da montra e do interior da loja, tenho pena de dizer isto, mas mais sofisticado e apelativo do que a nossa…
Sorry!
Os equipamentos podem ser de catálogo mas devo dizer que gostei da montra e do interior da loja, tenho pena de dizer isto, mas mais sofisticado e apelativo do que a nossa…
Sorry!
Quem fala vdd não merece castigo.
:arrow:
:arrow:
E olha que eles são dos “maltratados” pela Nike…
A loja está muito boa por acaso. Evoluiu imenso quando o Vitória passou de Lacatoni para Nike.
Quanto ao material considero a gama de treino muito boa, especialmente o fato de treino, o equipamento alternativo está também muito aceitável. Quanto ao principal está realmente muito simples, embora até visto em completo (com calção e meia) não fica nada mal. Eu preferiria outro tipo de camisola, mas penso que a ideia do clube é um equipamento principal mais vocacionado para a venda do que propriamente para o “estilo” dentro de campo. O estilo “casual” do equipamento torna-o apelativo para compra e uso por parte dos adeptos. Não sei se vai resultar, mas parece-me claramente que a ideia é essa.
Quanto ao resto de referir que continua a verificar-se a preocupação dos equipamentos do Vitória, embora de catalogo, serem distintivos em relação aos demais, e este ano a marca de agua com a cara do Afonso Henriques no equipamento principal e alternativo é a prova disso.
Concordo com as críticas ao equipamento principal, que coisa mais sem sal.
O altenartivo, treino e guarda-redes ainda escapam e a loja está bastante bonita pelas imagens. A loja verde bem que precisava de umas imagens dos equipamentos e dos jogadores para dar mais alguma cor à casa, acredito que dentro em breve tratarão de colocar isso.
Para o Lugo não ser o único azeiteiro espanhol:
Cultural Leonesa, da Hummel, a ser usado apenas num particular.
Felicidade estampada na cara 8)
Depois de apresentado o equipamento Principal, e das leaks da alternativa, e da Terceira…
AS Roma 2014/15 - Equipamento Alternativo l Nike
[hr]
[hr]
[hr]
Norwich 2014/15 - Equipamento Alternativo l Errea
[hr]
[hr]
[hr]
Wigan 2014/15 - Equipamento Principal e Alternativo l MiFit
:lol: :lol:
Para uma exibição de gala já estão vestidos a rigor.
Acho que isso já foi falado, mas essa publicidade da Chevrolet estraga uns bons equipamentos para o United.
Lindo esse alternativo do “meu” United!! :drool:
Continuo a não gostar da publicidade da Chevrolet, mas neste equipamento não fica tão mal como no principal.
[hr]
LINDO! :rotfl: :rotfl: :rotfl:
isso da chevrolet nem faz sentido, até porque eles nos proprios carros ja vi em vez do dourado ser preto, e não era modificado, porque não foi só um que vi lol
Para quem faz colecção de camisolas tá aqui uma barata e fixe do Toulouse FC, 25 euros apesar de ser de há 2 anos.
http://www.tfc.info/e-shop/replica-away-mc-12-13
O Milan já oficializou o equipamento que faltava (os outros já tão pa trás), ainda que já fosse conhecido (várias leaks do mesmo pa trás).
AC Milan 2014/15 - Equipamento Alternativo l Adidas
Cada camisola do Milan tem um símbolo diferente, são os símbolos anteriores?
E a camisola principal pouco tem a ver com a camisola tradicional, uma risca gorda e as outras quase inexistentes, se fosse no Sporting era um escândalo que nunca mais se calavam. :lol:
Como no caso do Milan … o único que faltava apresentar (leaks do mesmo pa atrás), os outros já tão pa trás.
Chelsea FC 2014/15 - Terceiro Equipamento l Adidas
[hr]
[hr]
[hr]
Osasuna 2014/15 - Principal, Alternativo e de GRs l Adidas
Alternativo e Principal
Principal e Alternativo de GRs
Na principal, é um já usado no centenário por ex … Faz parte da bandeira e do brasão da cidade de Milão.
Na alternativa, é o simbolo da Casa Milan
Na Terceira é o símbolo normal.
Mais leaks da principal do Newcastle/Puma pa 2014/15 …
Essa camisola do Chelsea dá música?
É que aqueles riscos azuis parecem ser aquelas cenas que aparecem por exemplo no Windows Media Player… :mrgreen: