Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Só não gosto daquilo na ponta das mangas e dos calções.

E da bonecada, mas isso. :inde:

Peru 2014/16 - Equipamento Principal e Alternativo (+GR) l Umbro

[hr]
[hr]
[hr]

Em Janeiro, os adeptos do Doncaster Rovers puderam votar na escolha dos novos equipamentos Principal e Alternativo … cá estão os escolhidos já produzidos …

Doncaster Rovers 2014/15 - Principal e Alternativo l Avec

Estas eram as opções:

E estes foram os mais votados:

[hr]
[hr]
[hr]

FC Ingolstadt 2014/15 - Equipamento Principal l Adidas

A camisola da Lázio :drool: (equipa com que simpatizo)

Há uma diferença (má) da camisola das fotos para as que estão a ser usadas, que é aquele circulo que fica horrível por cima de MACRON.

O quê aquilo?

[hr]

As camisolas da Umbro da selecção do Peru são a minha cara!!!
Gostava de ter uma nas mãos para tirar as duvidas acerca dos tons das cores. Principalmente no 2º equipamento.

Referente à conquista da taça de Itália.

Devem ter posto na dos jogadores, porque a época ainda não acabou, e devem usar o novo equipamento na última jornada … na próxima época quem leva com aquilo é o Napoli …

Obrigado :great:

Podia estar melhor enquadrado. Numa manga por exemplo.

Acho que em Itália têm que estar mesmo na frente da camisola. Quando o Inter fez o treble teve que levar com as divisas da taça, campeonato e champions na camisola. Ficou um bocadinho para o preenchida… Muita sorte a supertaça não contar. É daquelas coisas que ficam mal e bem ao mesmo tempo na camisola. Mal esteticamente, mas bem porque é sinal de grandes conquistas.

Lazio: equipamento bonito, com acabamentos que parecem bons. Dispensava o baixo relevo e o saco de batatas que vem no lugar dos calções. Ou então são os jogadores que gostam de usá-los maiores. Mas sobre o material dos calções, já tinha escrito e gostava de ver um tecido diferente, com mais classe e não com a mesma aparência do das camisolas.

Peru: umbro, what else.

E eis que, mais um dos desenhos que circulam há meses, vai confirmar-se na realidade …

Aqui os desenhos: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10210.msg2889229#msg2889229 … e o principal, já apresentado, aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10210.msg2985455#msg2985455 .

Leak do alternativo do Liverpool/Warrior pa 2014/15 que será apresentado amanhã … como no principal, também este é tal e qual os desenhos.

Tudo o que a Warrior toca dá merda. :rotfl:

Adivinham-se coisas extremamente ‘bonitas’ para os tripas. Se com as camisolas lisas de Liverpool e Sevilha não dá para inventar muito, imagino o que esses tipos não farão com um equipamento listado. :sick:

…E depois ainda há os alternativos… :twisted:

Eles até nem se saíram muito mal, a meu ver, com o principal pa 14/15 do Stoke … http://www.forumscp.com/index.php?topic=10210.msg2959989#msg2959989 .

Tendo em conta o historial, eu esperava uma aberração quando soube que tinham assinado com o Stoke.

E o do Emelec, igualmente listado na vertical, pa Libertadores … também não ficou nada mal.

Edit:

Mas ya … a Warrior tem um historial que vai lá vai … esperemos que mantenham a tendência para as aberrações caso se confirme a assinatura com os corruptos.

EM1N3M, não estão maus mas bonitos é coisa que definitivamente também não me parecem… :great:

Sim, também não vou ao ponto de dizer que são bonitos e tal … eu mudava várias coisas tanto num como noutro, por ex: laterais, ombros, mangas, gola … na do Stoke ; ombros, mangas, largura de listas … na do Emelec.

Mas podia ser bem pior tendo em conta o historial … não se saíram mal nestes.

Ps: basta olhar po desenho do 3º do Liverpool, e já se vê que vem aí mais uma aberração, desta feita num listado (na horizontal)…

^-^ ^-^

Bem … aqui está algo que nunca tinha visto em qualquer clube, em termos de sponsor técnico … em termos de patrocínio da camisola, começa a ser usual ter patrocínios diferentes pa diferentes competições e tal, mas disto ainda não tinha visto.

[center]Baltimore Bohemians 2014/15
Principal e Alternativo l Cisco Athletic e Under Armour
[/center]

Pois é … a camisola (apenas a camisola !) do principal é desenhada pelo clube e produzida por uma marca local, a Cisco Athletic, e todo o equipamento alternativo, assim como os calções e meias do principal, pela conhecida Under Armour ??? ???

Isto é real ! fui confirmar, e tá mesmo no site do clube a explicar.

Essa é nova. Fica explicado o questionário no site do Sporting. Queriam saber a ordem de preferência dos sócios de modo a saber a que marcas iam encomendar cada parte do equipamento. Vamos ter camisola Nike, calções Umbro, meias Macron e chuteiras Adidas! :victory:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Meias da feira? Isso é coisa para assar os pés! :slight_smile:

Nike não, não quero o clube a usar equipamentos feitos por criancinhas vietnamitas que ganham 1 euro por dia de produção.

A sério?

:arrow:
Resumindo.