Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Muito bonita.

Essa gola só me faz lembrar o padre cá da terra :rotfl: mas sim mais bonita que a principal :great:

Gola à padre :wall: :wall:

:rotfl:

Ainda tenho esperança de um dia voltar a ver a cor “verde” num equipamento da seleção … mas começo a duvidar

O equipamento pode estar bonito, mas não representa a nossa seleção. Ou se calhar a bandeira portuguesa é azul e eu nunca tinha reparado.

Depois da principal e da alternativa, que já pus aqui: http://www.forumscp.com/index.php?topic=10210.msg2900482#msg2900482

Eis a 3ª camisola do Botafogo/Puma para 2014 …

Hoje em dia não mas já foi. E temos sempre as Quinas.

O design do equipamento alternativo da Selecção está porreiro. Mas isso do azul é dos tempos da monarquia, em verde ficava melhor.

Há certas marcas (tipo Warrior, Macron, Legea) que não lhes custava nada dar uns 5k a um puto qualquer num IADE qq da vida, e sacavam logotipos como deve ser, e não aquelas cagadas.

O alternativo nem está mau.
Mas a minha questão é, então e o verde não faz parte da bandeira? Onde anda?
Ou voltamos ao tempo da monarquia?

Não, antes representavam Portugal, hoje representam a FPF

Por muito que eu também ache que o principal ficava muito mais bonito com detalhes a verde (aparentemente a FIFA não gosta, não sei bem porquê), há países, p.ex., Itália que (por acaso este ano até tem) muitos equipamentos teve sem qualquer verde, a Holanda não tem vermelho nem azul, etc.

Mas a Holanda tem a tradição do equipamento laranja. Portugal já jogou de vermelho e verde e passou simplesmente a vermelho.

Holanda já jogou com calções laranja, já jogou com calções brancos e já jogou com calções pretos. Não vamos por aí, por favor.
Não defendo a FPF e sou o primeiro crítico, mas as outras selecções também não são exemplo.

Quanto ao branco e azul… por amor da santa! Um alternativo é um alternativo.

A verdade é que a equipa da FPF não é mais do que uma porra de um 4º grande. Canibaliza, compete, concorre com os clubes pelos patrocinios, visibilidade, adeptos, com duas agravantes,é vista sob o prisma de uma pseudo unanimidade. E pior utiliza a “matéria-prima” dos clubes com quem compete, sem ter de pagar ordenados, passes, direitos federativos, recebendo ainda verbas para isto dos clubes. Uma mina…

Acho que a fifa nestas competições tenta que as equipas equipem clean, de uma só cor, frança tb ja andava a jogar toda de azul…
li isso algures…

O da Holanda quando o vier à “venda” avisem :lol:

Não é azul mas os elementos mais antigos da nossa bandeira, as quinas, são:

[center]

[/center]

se vamos por ai só falta ver a seleção jogar com equipamento sueco que também tem cores da nossa bandeira

Cada vez se vê mais uma tendência para equipamentos alternativos serem todos da mesma cor. É nestas e nas outras competições.

Eu sou um dos que não gostam nada dessa ideia. Percebo que seja mais fácil para as equipas e para as marcas, mas é daquelas cosas que esteticamente raramente funcionam bem (para mim, claro).