Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

Parece que é notícia em Inglaterra que o Arsenal afinal vai assinar é com a Puma, e não com a Adidas como se previa … aparentemente, assinam por 5 épocas (com inicio em 2014/15), e recebem £170m, destronando o Liverpool (Warrior = £150m) como equipa Inglesa que mais recebe pelo contrato dos equipamentos.

[hr]

Parece que se vai confirmar a principal do Bayern que já circula há algum tempo pela net, e que já pus pa trás …

Confirma-se, Bayern :clap:

Mais da alternativa 2013/14 do Ajax l Adidas …
Chiça, aquilo parecia-me uma espécie de laranja, afinal é rosa.

Estas duas com o emblema de um clube que eu cá sei ficavam um mimo… :drool: :drool:

Nheda-se… :sick:

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=631897
Será?

Aparece no jogo também. Duvido é que seja esse o equipamento, o template é antigo. Mas… eles não iam ser adidas?

Essa do Arsenal tá mesmo bonita.

Pois também tinha lido que iam para a Adidas mas como já falam em valores… não sei.
É esperar para ver.

Vai mesmo para a Puma, 200M.

Essa camisola de cima, naturalmente que não será (é mockup de adeptos) … como já foi dito, é um template antigo e além disso, o contrato com a Puma só deverá começar em 2014/15em 2013/14 ainda será Nike.

Quanto à Adidas … aparentemente, tava tudo encaminhado com a Adidas mas consta que apareceram a Puma e a Warrior a fazer ofertas ao Arsenal. A partir daí, a Adidas recusou-se a entrar em leilão, e terá deixado cair o interesse (um responsável da Adidas disse isso à uns dias atrás). Posto isto, e como já escrevi em cima, ontem começou a ser notícia em Inglaterra que houve acordo com a Puma por um contrato de 5 épocas e £170m.

Bayer Leverkusen

Já agora, sobre o Leverkusen 2013/14 … aparentemente, o equipamento alternativo será o vermelho usado como principal nesta época (12/13), e será ainda apresentado um 3º).

Ps: esse principal, acho-o demasiado simples, não gosto muito.

[hr]

Wolfsburgo 2013/14 - Equipamento principal l Adidas
(a camisola verde, poderá ser - ou não - a alternativa)

[hr]

O alternativo do Ajax 13/14 completo …

Gosto do equipamento do Wolfsburg!!

x2

ta espectacular :great:

x3, porém tirava aquelas manchas pretas debaixo das mangas, não dão com nada.

Terceira do Milan: :sick: :sick:

Clube ridículo, camisola ridícula. Está certo 8)

:arrow: :lol:

Mais uma! :arrow: