Equipamentos de Outras Equipas/Selecções

:great:

Atlantian, aquela camisola onde aparece o Ronaldo com ela vestida, que penso ser das comemorações dos 50 anos da queda do avião, foi mesmo usada num jogo oficial?

Sim no Man Utd-Man City desta época para o campeonato.

Tá respondido. :wink:

Quanto às jerseys do Man Utd, acho piada eles usarem uma variedade de cores, verde :lol:, amarelo, vermelho, azul, branco, preto, dourado, às riscas horinzotais, às riscas verticais, às bolinhas ;D, até têm um equipamento stromp :lol:

Não fazia ideia que já no início dos anos 70 se usavam 3ºs equipamentos em Inglaterra :o

O Man Utd a nível de merchandising tá muitos anos à frente de todos os outros.
3 equipamentos para se venderem 3x mais equipamentos.

O Brasil de Glasgow ;D

Away.

08/09 dos rivais:

Ai Puma, Puma :naughty:

futebol clube do porto
[url]http://tdias.wordpress.com/2008/06/26/novo-equipamento-fc-porto-20082009-2/[/url]

PT é a publicidade da alternativa dos lamps? Isso está confirmado?

E o alternativo dos tripas?

Edit: já vi. Se isso for verdade, o principal dos tripas é o normal, a alternativa para mim é feia, só tem a vantagem da pub da tmn ser praticamente o mesmo tom que a torna menos desagradavel a vista.

E falta ver as costas desses.

Vou esperar pelos nossos em manequins e com publicidade para ter opinião definitiva.

Essas estrelas no simbolo dos lampiões… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

E não gosto de ver o logo da marca centrado, e o do clube no lado esquerdo. Parece que há um desiquilibrio.

Os do slb sao fakes. Podem ate ser assim mas esses nao sao os originais. Sao feitos por alguem ja os tinha visto por ai. A pub da PT nun ca sera desses tamanho, e duvido que esteja presente no alternativo.

Os do porto estao espetaculares. :o

Por acaso os do porto :xock:
E vejam lá se lhes diminuem o tamanho das riscas, ARGH ^-^

Os do Porto estão espectaculares! Das Galinhas não gosto (acho que os da Adidas parecem sempre antiquados e feinhos)

O terceiro deles faz lembrar o da Argentina…será que tem algo a ver com o abastecimento da equipa de sul americanos de ha uns tempos pra ca??? :think: :lol:

O 3º é mesmo o da argentina so que com o simbolo deles e diz la que nao é oficial. :wink:

O principal do fcp, de frente, até não é mau não senhor, mas nas costas eles têm/tinham listas e sofrem o mesmo problema que nós, são obrigados a terem a tudo azul, felizmente para elas a Nike mete tudo no mesmo tom…

Eu também acho que o principal nosso este ano também vai ficar bonito de frente, o (grande) problema são as costas…

Aquela camisola principal do Porto está mesmo muito bem concebida. Será que os designers da Puma não têm olhos na cara e só pensam com o olho do c*? As riscas grossas são lindas…

Mais um ano em que poupo uns bons tostões :naughty:

OH Puma põe os olhos nisto :pray: