Ups… Não fazia ideia ^-^
Valeu pela intenção ![]()
Ups… Não fazia ideia ^-^
Valeu pela intenção ![]()
São os 2 horrorosos :cartao:
Por mim “promovia-se” o alternativo que agora se utiliza (o branco) para principal, esse sim é um equipamento lindo ![]()
SL
Realmente só falta lá mesmo o milhafre no lugar do simbolo da federação… :wall:
As camisolas de Portugal, tal como estão na página atrás, já se encontram à venda na “concorrencia”.
Eu por acaso gosto da combinação camisola vermelha - calções brancos. Bem melhor do que termos tudo vermelho como nos últimos anos.
Os equipamento actuais eram inicialmente pela ordem de camisola, calções e meias:
Vermelho, branco e verde;
Branco, verde, branco.
Depois mudaram-nos, não sei por alma de que santo, para:
Vermelho, vermelho e vermelho;
Branco, branco e branco.
Não se deixem enganar, é de propósito. Senão por que outra razão deixaram de fazer os calções do principal verdes ? >:D
Também tenho a ideia de quem quando foram apresentados os actuais tinham calções brancos e meia verde.
Assim:

No entanto acabámos a epoca a vestir isto:

:wall:
O da imagem de cima sim o da debaixo todo vermelho fica feio e foleiro!
SL
Acho melhor equiparem-se de verde e branco , os jogadores sentem o peso da camisola :twisted:
Nem um, nem o outro …
1000 vezes melhor assim:

Depois do novo equipamento principal do Japão, ficam aqui os 3 novos equipamentos de GR da mesma selecção …
Principal GR :

Alternativo GR :

3º GR :

É uma equipa cheia de artistas sem dúvida.
@EM1N3M
Futebol ou de Paintball? :mrgreen:
:sick: :sick: :sick: :sick:
@EM1N3M
Futebol ou de Paintball? :mrgreen:
Futebol mesmo looooooooool :lol:
Até não desgosto do cinzento
Os dois da França e o alternativo da Holanda são magníficos!!! :drool: :drool: :drool:
O que acham do novo “uniforme” da Portuguesa? hein?
Mas olhem mesmo para o “uniforme”, tá? ;D
O que acham do novo “uniforme” da Portuguesa? hein?
Mas olhem mesmo para o “uniforme”, tá?
:o
O equipamento “cai” muito bem na modelo. A parte dos “mini-calções” brancos está muito bem conseguida. Favorece a modelo… :shifty:
Depois dos rumores das do Real e Milan (pag. 161) para 12/13, eis uns rumores das do United …
Edit: epá, não sei porquê, mas as imagens em tamanho grande desapareceram … agora só consigo pôr as pequeninas :inde: :inde: :inde:
a nike continua a inventar à força toda… :sick:
já a da portuguesa… brasileiras loiras tiram-me do sério (giselle bundchen, alessandra ambrosio). :drool: